sexta-feira, janeiro 06, 2006

Futebol : Lista de convocados Sp.Braga - Sporting

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Abel, Miguel Garcia, Caneira, Tonel, Semedo e Tello;
Médios: Custódio, Pereirinha, João Alves, João Moutinho, Nani e Carlos Martins;
Avançados: Caiado, Tomané, Douala e Liedson.

Convocatória cheia de estreias...Abel, Caneira, Pereirinha, Caiado e Tomané...5 em 18...sangue novo à solta na pedreira de Braga.

12 comentários:

Thor disse...

Comentem-me esta lista de avançados convocados para Braga. Até podemos ganhar em Braga, mas pensar em algo mais que a uefa com estes avançados disponiveis para um jogo com a dificulade de uma viagem a Braga, é pura ilusão.

bgvp disse...

Grande Paulo Bento... assim é que é, há que apostar nos miudos sem medo nenhum, eles tem talento falta-lhes competição e oportunidades que se tiverem alguns aproveitam de certeza....não todos mas mts vão conseguir aproveitar as oportunidades que o PB lhes der esta epoca. Lembrem-se se o Moutinho não tivesse oportunidade não era hoje titular, se o Nani tb não tivesse onde estava? E lembram-se do Viana que foi buscado a equipa B? ou do proprio Quaresma? Ronaldo?

bgvp disse...

Quanto aos avançados...Liedson é o melhor em Portugal, Douala um bom extremo, os miudos muita vontade e mt talento... tenham sorte...

Thor disse...

Para o titulo? Estou de acordo com o lançar de miúdos dos juniores, mas digam aos adeptos que não vamos ganhar nem sequer ficar perto do titulo. Então aí tudo bem. Quanto á análise individual: sobre Liedson já está tudo dito, agora Douala já não posso concordar como um bom extremo, e depois...

bgvp disse...

Mas alguem disse que vamos ser campeões ou deixar de o ser? Só interessa ganhar jogo a jogo...e em Braga é para vencer!

Thor disse...

A cada pergunta que fazem ao Soares Franco, ele remata sempre a resposta com "estou confiante que vamos ser campeões". Em Braga é para vencer!

bgvp disse...

Sabes bem que isso é apenas o factor motivacional a falar... toda a gente quer ser campeão... ng pode garantir... quer dizer... garantir pode quem controla a apaf.

Thor disse...

Estás a querer dizer que o Benfica é o clube que tem melhores condições para conquistar o titulo (é quem controla a apaf)?

bgvp disse...

Estou a tentar dizer que há presidentes de clubes que já afirmaram num passado não mto recente que o campeonato já estava ganho e dps veio-se a verificar que sim e como o foi.

Thor disse...

É mais uma pérola de desportivismo e lisura de comportamento por parte da fantástica dupla Vieira-Veiga. Este ano são tão inferiores que nem com escandaleiras tipo "Luisão em apoio no GR" vão conseguir ser campeões. Daí a minha pergunta irónica. lol

bgvp disse...

Vieira-Veiga? Quem são esses senhores?

Thor disse...

Onze inicial na "pedreira": Ricardo; Miguel Garcia, Caneira, Tonel, Tello; Custódio, Moutinho, Martins, Nani; Liedson, Douala. Atenção: este não é o onze que eu preferia mas é o que o PB vai fazer entrar (se eu alguma vez conseguisse acertar com um onze!).