terça-feira, janeiro 10, 2006

Futebol: 7ª Saída... Varela , 8ª Saída... Semedo

Os jovens leões Silvestre Varela e José Semedo são as duas mais recentes saídas do plantel profissional do Sporting Clube de Portugal, Silvestre Varela foi cedido ao Vitória Futebol Clube de Setúbal, enquanto Semedo foi cedido ao Clube Desportivo Feirense de Sta. Maria da Feira.

Procuram assim ter mais minutos numa época em que se joga muito da presença de ambos no Europeu de Sub-21 em finais de Maio de 2006, no Sporting Varela jogou bastante pouco enquanto que Semedo nunca saiu do banco.

Quando se expecula numa potencial entrada de Adriano, Tomané continua entre os eleitos, é assim o actual plantel do Sporting Clube de Portugal:

GR: Ricardo (76) Nélson (1) Tiago (16)
DD: Miguel Garcia (15) Abel (78)
DE: Tello (11) André Marques (55)
DC: Tonel (13) Beto (22)
DC: Caneira (12) Polga (4)
MDC: Custódio (27) Luís Loureiro (8)
MCD: Carlos Martins (5) João Alves (34)
MCE: João Moutinho (28) Nani (18)
MAC: Sá Pinto (10) Romagnoli (30)
AV: Douala (17) Tomané (41)
PL: Liedson (31) Deivid (23)

8 comentários:

Anónimo disse...

O jogo com o Vit. Setúbal não está muito longe. Será que o miúdo tb nos vai estragar a festa, como fez o Wender?

bgvp disse...

Não seria de admirar, jogadores que querem se mostrar... so é pena que no Sporting qdo tem a oportunidade não a aproveitam... não é bem a mesma coisa, a pressão é dificil de suportar para alguns.

Thor disse...

Quanto ao Varela no Setúbal espero que a mudança de facto resulte em mais minutos de jogo, o que não é liquido visto o Setúbal ter contratado um avançado africano com algum curriculo ao nivel da selecção do seu país (Benim).
Quanto ao Semedo, posso apenas dizer que vai para um clube onde certamente terá oportunidades de mostrar o seu valor, porque o feirense é daqueles que realmente aposta na juventude e que convive bem com essa realidade.
Boa sorte aos dois e que na próxima época regressem, seria sinal que o trabalho que desempenharam foi de boa qualidade.

bgvp disse...

Sim tb n tenho a certeza que o Varela jogue regularmente, o Semedo vai pegar não tenho duvidas mas acho que merecia equipa de primeira.

Cherbakov disse...

Como é que se empresta o Varela, que nunca jogou a avançado centro e se joga com o Tomané que tem 45 minutos na 1ª divisão???

Não estou a colocar em causa o Tomané...mas o Varela é uma das estrelas da selecção de sub-21 e agora, com a limpeza que foi feita no ataque, teria mais hipóteses de jogar...eu não vejo lógica nenhuma nisto.

bgvp disse...

Eu so vejo logica no facto de ele querer limpar o plantel de jogadores insatisfeitos e acomodados, e o caso do Varela devia ser insatisfeito por não jogar mas isso podia ser alterado com oportunidades, sim porque quem desdenharia jogar no Sporting? Acho que o Varela não mas para estar no banco preferiu sair...e o PB abre a porta a todos os que querem sair pelos vistos.

Anónimo disse...

Acho que lhes vai fazer bem. Sejamos realistas..., nesta fase difícilmente jogariam no Sporting e eles precisam de jogar. Nada a opôr

Mário Costa

bgvp disse...

Lá isso é vdd! Boa sorte para os 2...