segunda-feira, janeiro 30, 2006

Futebol : Liedson, a consagração de um jogador fabuloso


Clubismos à parte, a meu ver existem actualmente três grandes jogadores no futebol português...curiosamente todos com origens semelhantes...uns antigas e outros actuais.

O nº 20 do SLB(tb n me recordo do nome), o Ricardo Quaresma do FCP e o grande Liedson...se este rapaz também marcasse livres directos, nada ficava a dever ao Shevchenko.

Entendo porque lhe chamavam Liedshow no Brasil e só posso sorrir quando me lembro da altura em q se concretizou a contratação e muita gente dizia..."Lie quem?? Esse gajo n vale nada, só comprarm trampa..."... e alguns leitores brasileiros diziam que ele era um grande craque...enfim, já morderam a língua certamente.

Obrigado Sporting pela alegria que nos deste neste sábado à noite, quando já estávamos de ouvidos cheios das conversas megalómanas dos nossos colegas adversários benfiquistas...obrigado pela lição de humildade, pelo querer e pelo banho de bola.

Obrigado Sá Pinto pela demonstração de garra...aquela saída demonstrou a todos nós o que devemos ser por aquele clube...unidos, todos a puxar para o mesmo lado, sem divisões internas, com o leão acima de tudo, sofrendo todos em conjunto e conquistando a glória...venha o Nacional da Madeira...temos umas contas a ajustar...

P.S.2 Alterei a fotografia habitual do Liedson, para o nosso capitão guerreiro, enviada por um amigo...;-) Obrigado Nuno

6 comentários:

bgvp disse...

Essa foto não está a deixar os nossos amigos escreverem nada... andam tão caladinhos...será que foi por o Liedson os mandar calar? ahahahaha

Liedson sem duvidas um fora de serie... que ao contrário de outros ja teve numa final da taça uefa e q mt contribuiu para que la se xegasse, perdeu-a, é verdade mas qtos não davam td para chegar lá?

Sá Pinto... pode mtas x não jogar bem mas ng pode negar a empatia que tem c o clube e com os adeptos, é ele a nossa extensão dentro do campo, sente-a como poucos, queremos-te ver campeão capitão!

Thor disse...

É a foto que se impõe do Liedson Aka. Levezinho. Grande jogador, num grande clube e esperemos que se confirme, numa grande equipa. Agora é só aproveitar a embalagem e descarregar mais uma avalanche de futebol ofensivo como o da Luz, frente a todos os sportinguistas contra o Nacional.
Espero que o palhaçinho Alves as pague todas bem pagas!!!!!

bgvp disse...

Só me interessa o Nacional...essa equipa do nosso campeonato! E sim... o nosso principal rival na luta pela limpeza do futebol português!

Thor disse...

Por acaso li hoje que o pahaçinho Alves em entrevista após a vitória deste fim-de-semana contra o Gil, afirmou perspectivando o jogo em Alvalade que "segue-se o Sporting, uma equipa que luta pelos mesmos objectivos". Este fulaninho merece mais uma vitória categórica como a da Luz. Recordo que os lamps também já falavam com tal sobranceria que parecia que nem valia entrar em campo e...
Acredito que a equipa saberá utilizar este bom momento e irá capitalizá-lo claramente em termos pontuais. É que a próxima jornada é fundamental para o desenrolar da 2ª volta, temos um Sporting x Nacional e um FCP x Braga. Em caso da nossa vitória, e na perspectiva de que o FCP pode voltar a perder pontos, o titulo fica já ali...

Croissants disse...

Sá Pinto dá o que tem e o que não tem em campo. Aquela saída foi de arrepiar, de quem sente o clube. Mesmo não sendo sportinguista desde pequenino, aprendeu a ser sportinguista, a gostar do Sporting, e hoje é um dos nossos, tendo aprendido muito bem a lição.
A muito não será alheio empatia que mantem com a massa associativa.
Força campeão.

merdinhas disse...

Sabes o que quer dizer LSB?
Eu digo: Só Liedsen Basta.
(piada contada por um dono de café, hoje de manhã)