segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mundo Sporting: Filipe Soares Franco na Antena1

Sobre Beto:

"O Beto é uma pessoa da casa, 10 anos como profissional e o Sporting fez-lhe uma proposta para renovar e o Sporting quer que o Beto continue"

"Temos consciência tranquila de que tudo fizemos para o Beto continuar"

"Se tem melhores propostas do estrangeiro do que as nossas é natural que se sinta tentado a sair"

5 comentários:

Thor disse...

Fico com a clara sensação de que Beto vai mesmo saír. E se for como FSF diz, então os meus votos saõ das maiores felicidades para o resto da carreira do Beto, na certeza de que comete um erro crasso.

bgvp disse...

Sem duvidas tambem me parece, e ao que parece tentaram mas parece que o Beto não se sente tão bem aqui como devia e se assim for, Boa sorte!

Anónimo disse...

É claro que é uma questão de dinheiro...

Porque é que o Beto não assume isso com normalidade? É preferível deixar a imprensa "comprar" uma guerrinha com o Paulo Bento...?
Para quê e porquê?

A ser assim....

Tristeza e desilusão!!!!

Mário Costa

Miguel disse...

Humm não sei, aquelas lágrimas qd entregou a camisola não são de alguém que sai por dinheiro. são de alguém que sai magoado.

Mas o Mário Costa tem razão numa coisa, a imprensa adora estas teorias da conspiração. Fico triste e desiludido pq sai o meu jogador preferido no Sporting actual. E por todos os outros motivos que já escrevi no sector.

Thor disse...

Se existem situações no Sporting que eu não entendo, esta é uma delas. Beto nesta altura da sua carreira teria mais condições e certamente mais em ganhar em trabalhar para ganhar lugar e depois sedimentá-lo nesta equipa do que enfrentar uma aventura tardia no estrangeiro. Relembro que Beto esteve algumas época atrás nos planos do Real Madrid, transferência que nunca se concretizou. É com espanto que o vejo agora saír para um clube estrangeiro sem qualquer garantia de mais minutos de jogo ou estabilidade profissional. Aliás se analisarmos comparativamente com o Jorge Costa sai do FCP para um clube em que tem uma boa dose de segurança de vir a ser opção continua para o onze. Mas estes jogadores de futebol já nos habituaram a pensar pouco...