sexta-feira, janeiro 20, 2006

Futebol : Mais do mesmo...Beto out, Zezinando mantem-se


Convocados para o jogo contra o Marítimo, amanhã

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;

Defesas: Abel, Miguel Garcia, Tonel, Caneira, Polga e Tello;

Médios: Carlos Martins, Custódio, Zezinando, João Moutinho, João Alves, Romagnoli e Nani;

Avançados: Sá Pinto, Liedson e Deivid.

Esperamos pela conferência de imprensa marcada para as 18 horas...(atrasada naturalmente...) para finalmente acabar a novela Beto...renovação é a minha esperança...ténue esperança...

6 comentários:

Anónimo disse...

20-01-2006
Comunicado da Sporting SAD sobre Beto

A Sporting SAD emitiu um comunicado sobre o acordo com o Bordéus da cedência dos direitos desportivos de Beto em condições que, face às circunstâncias, salvaguardam os interesses da sociedade.

COMUNICADO

1. Como é do conhecimento público o contrato de trabalho desportivo que liga o jogador Roberto Severo, Beto, a esta sociedade desportiva terminava no final da presente época desportiva.

2. Tendo em vista a renovação do vínculo existente, a administração da Sporting, SAD, depois de ouvida a equipa técnica, entendeu apresentar ao referido jogador um proposta de renovação do contrato por três anos que teve em linha de conta não só o passado do atleta no Clube, mas também o seu inquestionável valor desportivo.

3. Uma vez apresentada a proposta referida no número anterior foi reiteradamente manifestada ao jogador a vontade da Sporting, SAD de que se mantivesse na sua equipe de futebol.

4. Por outro lado, foi o jogador igualmente informado de que, constituindo os seus direitos desportivos um activo da Sporting, SAD não poderia, em nenhuma circunstância, ser equacionada a rescisão do contrato de trabalho desportivo em vigor sem que esta sociedade obtivesse a correspondente contrapartida financeira.

5. Apesar disso, o jogador Beto manifestou, por diversas vezes, a vontade não só de não renovar o contrato, mas também de o rescindir amigavelmente de imediato. O jogador manteve-se irredutível nessa posição ao longo de todo o processo negocial, alegando para o efeito unicamente razões de ordem pessoal e profissional.

6. Ponderadas as razões do Beto e os interesses económicos da Sporting, SAD - que no final da época estaria na contingência de ver partir o atleta sem qualquer contrapartida - optou esta administração por acordar com o Bordéus a cedência dos direitos desportivos do jogador em condições que, face às circunstâncias, consideramos salvaguardarem os interesses da sociedade.

7. Apesar da administração da Sporting, SAD lamentar a saída de um jogador como o Beto, não quer deixar de aproveitar a ocasião para registar a forma cordata, transparente e leal como o processo negocial decorreu e agradecer-lhe os relevantes serviços prestados ao Clube ao longo de 17 anos e de lhe desejar os maiores sucessos pessoais e desportivos nesta nova fase da sua carreira.

Lisboa, 20 de Janeiro de 2006
Pela Administração da Sporting, SAD

Thor disse...

Quanto é que recebemos pela venda desta grande vedeta?

Thor disse...

Minha aposta de onze para amanhã face á lista de convocados apresentada:
Ricardo; Abel, Tonel, Polga, Caneira; Custódio (tem que melhorar muito), Moutinho, Carlos Martins, Romagnoli; Sá Pinto e Liedson.
Opções no banco válidas para substituições: Tello para o meio campo centro numa eventual saída de Martins, Romagnoli, Sá. Nani para a frente a descair numa das faixas numa eventual saída de Sá ou Romagnoli. Deivid para a frente de ataque em cunha numa eventual saída de Sá, ou mesmo se tiver a correr mal a saida de um trinco ou defesa.

bgvp disse...

Enfim eu fico fora um dia e temos logo montes de noticias, sinceramente, nem sei que dizer.

Anónimo disse...

Peço perdão mas penso que o Zezinando é médio defensivo e não avançado...

Cherbakov disse...

Claro que o Zezinando é medio defensivo...gralha pela 2ªsemana consecutiva da Bola...e eu que reparei nisso na semana passada nesta...fui-me pelo copy/paste...vou rectificar...


;-) Obrigado