sábado, janeiro 07, 2006

Futebol : Intervalo Sp.Braga 2 - 0 Sporting...aiaiai...

Breves coisas que me passam pela cabeça agora....

  • O meio campo é demasiado macio...desde que o Rochemback saiu não existe um elemento forte fisicamente que faça a diferença...nem me parece que vá existir, se n aparecer nenhum puto...
  • É impressão minha ou é muito estupido ir trocar Abel pelo Wender antes de um Sp.Braga-Sporting, tirando ao Braga um defesa suplente e dando ao Braga um avançado que tanta falta nos faria, até porque já se sabia que o Sá Pinto estaria castigado? Não valia mais esperar para a semana...Abel nem é titular...
  • Volto a dizer...querem um avançado? Existe João Tomás, para mim o melhor avançado português a jogar cá, junto com Hugo Almeida.
  • Custa-me dizer isto...mas estou com saudades do Polga....
  • Entraram Tomané e Carlos Martins...vamos ver se a coisa melhora...

2 comentários:

bgvp disse...

Em termos de resultados dificilmente, mas em termos de qualidade dificil piorar mas nós tems qualidade para isso lol...vah vamos animar e acreditar...pq verde é esperança...FORÇA TOMANÉ...e ja agr q se ganhe alguma coisa hj

Thor disse...

Ao intervalo pensei sinceramente que iamos ser goleados, de tão perdidos e inferiores que fomos.