sexta-feira, janeiro 13, 2006

Futebol : Convocados Belenenses-Sporting...Beto out again

É certinho...o Beto bem pode fazer pela vida, o ambiente em Alvalade não lhe corre de feição...até um tipo que não pode apanhar um avião sem a empregada, consegue jogar em vez dele contra o Vizela...qualquer dia até o Hugo joga em vez dele...tenho pena, mas ou ficas cá encostado ou faz pela vida rapaz...tens toda a minha gratidão pelo que deste por nós.

Restantes novidades, Zezinando convocado (o Custódio vai tirar uns dias de férias?), Deivid de volta (por aqui andamos a rezar para que o Santos se chegue mesmo à frente com os €6M) e Tomané lesionado...ainda não tem físico para estas pedaladas...

Lista completa

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;

Defesas: Abel, Miguel Garcia, Polga, Caneira, Tonel e Tello;

Médios: Custódio, Zezinando, Carlos Martins, João Moutinho, João Alves, Nani e Romagnoli;

Avançados: Liedson, Sá Pinto e Deivid

8 comentários:

bgvp disse...

Sem dúvidas parece que o Beto não conta para o totobola do P Bento, mais vale serem honestos e admitirem lg pq temos ali um Jorge Costa em potencial :p A convocação do Zezinando mostra que o P Bento está atento e não é aos juniores, é mesmo ao desempenho do nosso meio campo defensivo, mt bem apostado, deem uma oportunidade ao homem que ele é bom. Qto ao Deivid se quiser ficar que jogue bem se não que paguem e levem-no, para Belem, Liedson e Sá na frente, Deivid no banco.

Cherbakov disse...

LOL!!! Não resisti...noticias na Bola nnh

Paulo Bento conta com Beto
13-01-2006 11:04:52

Beto fica fora dos convocados
13-01-2006 12:57:17

:p 1 hora e 49 minutos...o que faria se não contasse com ele

Thor disse...

O PB está a começar a mexer com o meu sistema nervoso. Se conta com o Beto, pelo menos convoca-o. Agora isto é brincar com o jogador, com os adeptos, com...?!
Está a preparar-se para voltar a inventar contra o Belenenses, Tello novamente a lateral, Zezi...do a trinco, Caneira a central, Romagnoli no banco,...

Thor disse...

Quanto ao ataque (o do Sporting, não o meu de nervos) só se for vesgo é que não escolhe: Liedson e Sá Pinto (sem ilusões que ele só aguenta 45-60 min, depois lá teremos que levar com o Deivid, se não se atrasar a despir o fato treino na altura da subtituição).
Ah, e o Romagnoli de inicio pf. É que a minha paciência está-se a esgotar Sr. Bento!

bgvp disse...

Calma thor pelo que vejo ainda vais ter mts mais nervos esta epoca :p está só a começar. A realidade é que o Santos continua em Lisboa para tentar levar o Deivid, sera que tb irá?

Thor disse...

E pode ir, desde que a verba dispendida na aquisição seja acautelada. Saír mais barato do que entrou, é cavar um buraco ainda maior.
Preocupa-me é a total falta de opções na frente com a sua saída. Se saír Deivid, quem será opção para ponta-lança para além de Liedson? Sá (já foi, não é), Tomané (há-de ser, não é). Resultado: Liedson (já renovou? então brinquem também com este)e mais ninguém. Será que só nós adeptos vemos isto?

bgvp disse...

Nós vemos e sofremos, eles eu não sei o que sentem e pensam mas de facto parece que até gozam conosco. Seja como for, quem não quiser ficar a 100% não interessa, nem que se vá buscar outro, é preciso é haver compensação, se dessem 4 milhões de euros eu ja ficava feliz.

Thor disse...

Quando falei em "brincarem", era em deixarem-se de tretas, e resolverem de uma vez por todas a renovação do Liedson. Porque se ele (o melhorzinho) saír, então é que vai ser.