segunda-feira, janeiro 30, 2006

Futebol: Jogo da Taça marcado para dia 8/2 às 17h

O jogo da Taça frente a formação nortenha do Paredes foi marcado para quarta-feira dia 8 de Fevereiro de 2006 às 17 horas.

O Canal SCP vê-se mais uma vez forçado a criticar a decisão dos dirigentes em marcar um jogo para horas impróprias para a maioria dos sócios e adeptos que por sinal são trabalhadores ou estudantes e encontram-se em horário de trabalho ou estudo.

Pedimos encarecidamente a compreensão dos dirigentes no sentido que o mesmo seja alterado para o minimo das 19 horas de modo a permitir a adesão dos adeptos que tanto gostam e amam o nosso clube.

3 comentários:

Cherbakov disse...

Sinceramente...alguém me explica qual a razão para estes jogos a estas horas?

A ideia não é levar publico ao estádio?

Ás 17 horas...vão lá vocês que eu não posso...menos €5/10 facturados...:(

Thor disse...

Se os jogos ao fim-de-semana á noite se compreendem pela necessidade de acaultelar as transmissões televisivas (compreendo mas não aceito), já esta lógica de jogos á tarde durante a semana, penso que só descredibilizam a Taça de Portugal. E esta já merecia maior respeito da parte dos clubes, para se concordar em jogá-la ao fim-de-semana.

Cherbakov disse...

Qualquer dia o melhor é mesmo colocarem os juniores ou a equipa B a jogar na taça...parece qúe é um frete tanto para a equipa como para os adeptos...
Nem vale a pena meter o jogo a uma hora decente...se só lá forem 1000 tipos, ao menos não é preciso limpar o estádio depois...abre-se só uma esquina e fica a cena feita....patético.