segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mundo Sporting: Filipe Soares Franco na Antena1

Sobre os objectivos para esta época:

"Sporting seja CAMPEÃO"

"Sporting vá a Liga dos Campeões"

"Ainda anteontem estavamos a 10 pontos e agora estamos só a 7, tudo no futebol muda rápido"

8 comentários:

Thor disse...

Excelente ideia esta de colocar um post sobre cada assunto abordado na entrevista. É de blogger profissional;)
Em relação a este 1º ponto da entrevista, começou mal FSF. Na minha opinião só porque se recuperou 3 pontos numa jornada não significa que voltemos/sejamos candidatos ao titulo. Já a referência á Champions me pareceu uma boa emenda. Pelo menos demonstrou um pouco mais de realismo.

bgvp disse...

Atenção que isto é o fim ;) lol fui escrevendo quando ele falava...não foi fácil mas achei que valia a pena.

Thor disse...

Parabéns pelo bom trabalho.

Anónimo disse...

Tivemos aqui a entrevista em directo.Mto bem Thor. O SPorting smp luta pelo titulo. ENquanto este for matematicamente possível, só nos resta lutar pelo titulo. Não podemos baixar a fasquia. Ainda não...

Miguel disse...

Concordo com o João, enquanto for possivel, há que gerir as expectativas elevando-as. Uma coisa é sentirmos que só com um bamburrio de sorte é que conseguimos o titulo. outra coisa é abandonar o apoio à equipa.

Já comentei por aí abaixo. EXCELENTE INICIATIVA. Os meus parabéns.

Thor disse...

Caro Sector, a minha ideia em relação ás aspirações ao titulo talvez tenha sido mal explicada. O importante dela é apoiar mais a equipa retirando-lhe a pressão inerente do continuo pedido do titulo. Mais importante ainda quando sabemos que temos um nucleo de jogadores importantes na equipa muito jovens. Que fique claro que continuo como sempre a acreditar na equipa, nesta ou qualquer outra que vista aquela camisola.

FB disse...

Gostei igualmente do nome do post: MUNDO SPORTING!

www.mundosporting.blogspot.com

Parabéns pelos Posts, excelente acompanhamento...

n_sardas disse...

em primeiro lugar elogiar o Canal SCP por quase ter aqui a entrevista em directo. Infelizmente não foi possivel ouvir, mas por aquilo que já li, nada disse de novo em relação á entrevista da SIC, por isso mantenho a minha posição, o meu voto não vai ter!!!

Saudações Leoninas