sábado, janeiro 14, 2006

EXIGIMOS CORTE DE RELAÇÕES

À atenção do Sporting Clube de Portugal, SAD

Na sequência do descrito no post abaixo, devido ás declarações do sr. Rui Alves, comparando o nosso clube ao Nacional da Madeira e fazendo concorrência desleal relativamente ao FC Porto, situação repetida anteriormente, EXIGIMOS, como adeptos e sócios pagantes do Sporting Clube de Portugal

O CORTE DE RELAÇÕES PESSOAIS E INSTITUCIONAIS COM O SR. RUI ALVES E O CD NACIONAL DA MADEIRA

Aguardamos naturalmente uma posição oficial sobre as declarações saídas na imprensa hoje.

2 comentários:

bgvp disse...

Não podiamos ficar parados perante o que está a acontecer, chega de ignorarmos o que fazem contra o Sporting, chega de sermos apáticos e anjinhos, não podemos permitir que continuem a enxovalhar o bom nome do Sporting Clube de Portugal, bem como cometer crimes de concorrência desleal sobre o olhar de todos e ainda se vangloriarem, chega de sermos humilhados, queremos uma reacção enérgica da Direcção do Sporting Clube de Portugal e da Sporting SAD, mais importante que uma vitória, ou mais grave que uma derrota é a constante acção negativa de certas pessoas contra o nosso Clube. Sr Presidente Filipe Soares Franco está na hora do Sr. mostrar se merece a continuidade no cargo, queremos uma acção firme e decidida, não admitiremos outra hipótese.

Thor disse...

Sem dúvida. Já se estam a passar demasiadas aberrações/novelas mexicanas no futebol português e quem sai prejudicado é sempre o Sporting. Sai sempre mal porque insiste numa politica de idoneidade e transparência, que eu apoio 100%, mas, quando isso se transforma em ingenuidade neo-natal e cegueira e abstencionismo face á realidade, aí penso que a direcção do clube (não é da SAD) deve intervir e marcar posição energicamente na defesa do bom nome do clube.
Também aqui para nós, não é este palhaçito com a nuliadde que ele representa, que pôe em causa, alguma coisa que seja do nosso grandioso clube, muito menos o seu glorioso nome.