terça-feira, janeiro 31, 2006

Futebol : Beto em grande

Dificilmente Beto teria uma estreia melhor a titular...marcou os 2 golos do Bordeaux no jogo da taça, dando a volta ao marcador frente ao Sannois Saint Gratien, que estava na frente desde o minuto 65'... Beto marcou os golos aos minutos 70' e 83' (como um Liedson qualquer) e virou um jogo que estava a ficar complicado para os "Girondinos".
Para quem domina o Françês...


;-) Muito bem Beto

6 comentários:

bgvp disse...

Força Beto. Vence por nós. Força Beto. Ouve a nossa voz. Allez allez allez força beto allez allez!

Thor disse...

Cada vez me convenço mais que os jogadores de qualidade não desaprendem. Só jogam quando querem, quando sentem bem no clube (aqui bem pode ser pago, pode ser titularidade, etc.). Aqui concordo em absoluto com Paulo Bento, só devemos ter no Sporting quem quer cá estar e se sente bem no clube. Senão vejamos o Liedson, desde que a renovação está praticamente definida, o rendimento desportivo disparou.
Quanto ao Beto, a prova de que ele não se sentia bem no Sporting, é que no 1º jogo pelo Bordéus, demonstrou a qualidade que sempre lhe reconhecemos.

Anónimo disse...

Parabens Severo...

Peyroteo disse...

E desde quando ele deixou de mostrar qualidades em Alvalade?

bgvp disse...

Eu penso que ele andava realmente desmotivado...agora porque...não sei...mas esta epoca nc mostrou a alegria e consistencia necessaria para brilhar.

Thor disse...

Porquê? É simples, estava em final de contrato e tinha a perfeita consciência que não iria continuar a ganhar o mesmo caso renovasse.