sábado, janeiro 14, 2006

Nojos do Futebol Português : Engº Rui Alves

Parte 1

"O presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, ameaçou hoje apresentar uma queixa contra o Cruzeiro na FIFA, caso o clube brasileiro venha a emprestar o avançado Adriano ao Sporting, como tem sido referido nos últimos tempos.

Em declarações à Rádio Renascença, o dirigente do clube madeirense, que cedeu o jogador brasileiro ao clube de Belo Horizonte, revelou que a Adriano não poderá ser emprestado a nenhum clube mas apenas vendido

"O Sporting nada terá a haver com esta aparente colisão de interesses. É o Cruzeiro o único responsável pela situação. Vamos enviar para Belo Horizonte um fax a explicar a situação do Nacional perante o Cruzeiro", afirma Rui Alves, lembrando que a formação insular tem uma percentagem do passe do avançado.

"Esperamos que não, mas em último caso, o Cruzeiro será alvo de uma queixa junto da FIFA. Temos 25% dos interesses desportivos do jogador e não queremos sair prejudicados do possível negócio entre Sporting e Cruzeiro", concluiu Rui Alves."
in Record, 10.01.2006

Parte 2

"
O avançado brasileiro Adriano, do Cruzeiro, deverá reforçar o ataque do FC Porto, segundo confirmou hoje o empresário do jogador, Essau Elias.

«Foi uma negociação rápida e está mais ou menos fechada. Ele vai por empréstimo para o FC Porto. Não posso falar mais nada para não atrapalhar. O que posso dizer é que foi rápido, que é o FC Porto e que ele vai por empréstimo, com passe fixado», afirmou Essau Elias, em declarações à imprensa brasileira.

Parte do passe de Adriano também pertence ao Nacional, mas o clube insular não tem problemas em ceder o jogador ao FC Porto. O mesmo já não sucedia caso Adriano fosse para o Sporting, porque segundo o presidente do Nacional, Rui Alves, «estariam a reforçar um concorrente directo na Liga»."
in A Bola, 13.01.2006

Fantástico...depois do episódio com o Assunção, temos este do Adriano (que felizmente não vem para cá...)...em 3 dias a colisão de interesses entre o Cruzeiro e o Nacional, que não estava relacionada com o Sporting, mudou radicalmente...

O problema deste sr. não está no seu clube ser prejudicado no negócio (tinha legitimidade para se preocupar com isso), mas sim se o jogador vem ou não para o Sporting...já que para o FCP não há problema...aquilo é que é lealdade e coerencia...

Voto no Engº Rui Alves como líder no top das pessoas nojentas do futebol português...espero que não deixem este sr. sequer aproximar-se do estádio de Alvalade na próxima visita do seu clube...ele que vá ver o jogo para a torre das antas.

9 comentários:

. disse...

Esse cão vai ter uma recepção como merece em Alvalade.
Não pelo jogador, mas pela atitude.
Este cão devia ser investigado como nunca ... é só negociatas sujas como dá para ver.

Bruno disse...

A partir de agora, a Superliga só tem 17 clubes, e um na Madeira. Nacional, esqueçam!!!!
http://futebolacimadetudo.blogspot.com/

Thor disse...

Este Sr. é um "palhaço" com todas as letras! A minha maior alegria que ainda vou ter esta época será no final da Liga ficarmos á frente do Nacional, e verificar que nem á Uefa conseguiram ir. Vão caír a pique nesta 2ª volta, e para ajudar essa queda o Sporting deveria ir lá contratar já o André Pinto, com toda a limpeza. Se o Sr. Alves estivesse contra, utilizávamos o processo do Benfica com o Marcel, o jogador deixa de jogar e treinar até conseguir a desvinculação.

Cherbakov disse...

O Nacional não nos vendia o André Pinto nem por €5M...e o Sporting não faria isso, pq somos os "meninos bonitos" do futebol português.

Já reparam que o Fonte saiu do Setubal antes do jogo com o Benfica e o Marcel tb não vai jogar...contra o Benfica e consta que vai para lá?

Conosco não...empresta-se jogadores ao próximo adversário...tudo porque eventualmente não teriamos lateral direito para jogar contra o Braga...porreiro assim tivemos o Miguel Garcia a lateral e o Wender a dar cabo de nós...anjinhos é o q somos.

Anónimo disse...

Enfim, o que mais me enoja no meio disto tudo nao é o adriano vir ou nao, nao é o pauilo assunçao ter vindo ou nao, o que me enoja é esse CABRAO do Rui Alves ter comparado o Sporting ao Nacional, ao dizer que lutam os dois pelos mesmos objectivos...

Como se pode comparar o Mágico Sporting a um clube com 1000 adeptos, sem trofeus e que joga numa xoupana...por favor...

Inferno ao nacional em Alvalade....

Anónimo disse...

Esse Sr. é um PULHA, um verdadeiro nojo, o Nacional merece um Presidente melhor e não um sr que trafica droga entre outras coisas.

bgvp disse...

Mal comecei a trabalhar vi os jornais diarios e ia quase vomitando, e só é pena o sr. engº curso comprado rui alves não estar a minha frente para eu vomitar para cima dele, esse sr merecia que o Sporting vedasse a entra dele nas instalações do Sporting e nunca mas nc mais fizesse sequer contactos com ele. Está explicado o motivo do Nacional contra o Sporting lutar sp para ganhar e contra o FC Porto se abrirem todos e deixarem o Porto ganhar, está explicado o Nacional não está no mesmo campeonato do Porto, e esta hein? Investigação ao CDNacional e 2ª liga já a em 2006.

Anónimo disse...

Mas este senhor é um dos principais suspeitos do processo apito dourado... É um orgulho saber que não quer nada com o Sporting...

bgvp disse...

Nem nós queremos nada com ele, mas chega de nos espeziharem e ficarmos quietos, nem queremos jogadores, nem negocios com gente assim, pedimos é memoria aos nossos dirigentes e q por favor não entrem em lamexisses pq ja se viu que perdemos bastante com isso, vide manifesto com slb.

Falou-se durante mt tempo q este sr queria ser candidato a liga de clubes para substituir o valentim loureiro, vms ver se as trocas de favores não o vão meter lá, uma qualidade para pertencer ao sistema tem, o odio ao Sporting.