sábado, janeiro 28, 2006

Futebol: SPORTING HUMILHA benfica no seu recinto

A UNIÃO dos jogadores do Sporting foi fundamental para HUMILHAR o benfica no seu recinto, começando a perder o encontro logo no inicio do jogo, o Sporting foi sempre a melhor equipa em campo, foi um autêntico banho de bola do Sporting frente aqueles que se dizem campeões nacionais e o resultado apenas se pode considerar escasso.

Foi um triunfo totalmente merecido, este com, ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA, não querendo destacar ninguem mas já destacando, incrivel a garra de jogadores como Sá Pinto, Moutinho e Liedson, FENOMENAIS.

Comentários mais detalhados.... já a seguir no seu canal preferido... o Canal SCP!

3 comentários:

Cherbakov disse...

É o que dá quando antes do jogo começar já se ganha 4-0...impressionante, até parece q o Benfica é o melhor clube do mundo numa forma magnifica e o Sporting um clube de amadores...há mto tempo que não via tanto excesso de confiança como vi durante esta semana...e aconteceu o previsivel...jogadores encarnados à espera que os defesas do Sporting marcassem auto-golos e outra equipa a dar tudo por tudo...só podia dar vitória.

Fabuloso...os meus parabéns....agora...só quero bater aqueles nojentos do Nacional da Madeira.

bgvp disse...

Exactamente só me interessa o Nacional do Engº Rui Patife Alves...e já agora os parabéns ao Sr. Koeman....dois jogos, duas derrotas, assim se vê quem é bom ou quem se vale de outras armas...

Thor disse...

Grande jogo do Sporting, sempre superior do 1º ao 90º minuto (isto é que é ser superior Señor Koeman), Benfica teve 0 oportunidades de golo. Jogo irrepreensivel da nossa defesa e meio campo, e um ataque inspirado comandado por Liedson. Venham os palhaços liderados pelo "Faz-tudo" Alves, e o esquema tão fabuloso e inovador de colocar transportes públicos em frente da baliza e esperar um contra-ataque.