segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mundo Sporting: Filipe Soares Franco na Antena1

Sobre o Sistema:

"O Sistema pode existir, tem que ser é transparente"

"Se discordarmos de uma coisa ou outra não quer dizer que cortemos de relações"

"Veja-se o que se está a passar com o Estoril Praia, veja se que José Veiga tem 80% da SAD, será abonatório que o Director do Futebol do Benfica seja o maior accionista do Estoril que participou na mesma divisão"

5 comentários:

Thor disse...

Aqui 100% impecavel e na mosca. Sistema existe e sempre existirá e consiste em lobbies clubisticos que nunca desaparecerão. É fundamental no entanto é que sejam transparentes. A alfinetada para o outro lado da 2ª circular foi objectivo e acertou em cheio no alvo. Saúdo também a clara identificação do alvo, aqui totalmente diferente de Dias da Cunha que disparava aleatoriamente sem mencionar ninguém.

bgvp disse...

Neste caso, alvo veiga... mas poderia ter referido mts outros, ele foi presidente do Estoril conhece bem o Estoril gate 2005

Miguel disse...

eheheheheheh! Muito bem FSF!

Sarrafeiro disse...

Muito bem? Onde ele estava o ano passado quando se passou essa vergonha? não sabia quem detia o capital? Não lhe ouvi uma palavra....vá pqp!

bgvp disse...

O FSF tem algumas culpas no cartório mesmo nas piores situações no Sporting pq em vez de lutar para que as situações melhorassem optou por se demitir da SAD...