terça-feira, janeiro 17, 2006

Futebol Internacional: Balakov novo treinador do Grasshopers

O nosso ex-jogador bulgaro Krasimir Balakov foi apontado como o novo treinador da equipa Suiça do Grasshopers de Zurique, trata-se de um reencontro com a equipa helvética já que Bala como é ainda hoje carinhosamente tratado pelos adeptos do Sporting já defrontou os gafanhotos então ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

Bala estreia-se assim como treinador de alto nível depois de ser adjunto no Vfb Stuttgart clube para o qual se transferiu do Sporting e acabou por brilhar intensamente sendo considerado por muitos anos como o melhor estrangeiro a actuar na Bundesliga.

O Canal SCP aproveita para desejar toda a sorte do mundo para este brilhante jogador que encantou-nos durante épocas e que deixou com o seu perfume toda a humildade e nobreza de um grande Homem que nunca esqueceu o Sporting e continua a ser sócio... tal como eu... é um dos nossos!

7 comentários:

bgvp disse...

Curiosamente eu tb cheguei a pensar que era krassimir com 2 s's mas na realidade parece que é mesmo so com 1.

bgvp disse...

Ficaremos na duvida... so ele nos poderá dizer como é...

Thor disse...

Se fôr tão bom treinador como jogador e profissional, então vai ter um enorme sucesso certamente.
Cá o esperaremos, ainda virá a tempo de regressar a um clube que sabemos ainda guarda no coração, e ao seio dos adeptos que devolvem esse dedicação com um apoio e apreço incondicional.

Anónimo disse...

Grande Bala...
Dos melhores jogadores que tive o prazer de ver jogar em Portugal...

bgvp disse...

Sem tu dizes krassimiro acredito plenamente o problema é q qd fiz o post tinha acabado de ler com um s e assim ficou mas honra seja feita a KRASSIMIR GENICHEV BALAKOV

Croissants disse...

Boa sorte Bala, que tenhas tão bons jogos aí nos gafanhotos como aquele que realizaste quando ganhamos por 2-1.Boa sorte.

Anónimo disse...

The last one...