sábado, janeiro 21, 2006

Futebol: Sporting x Marítimo (19h15/TVI)

No regresso ao futebol aos sabádos e a uma hora minimamente aceitável, o Sporting segundo nossa opinião (o que não é nada muito confiável, visto nunca termos acertado), alinhará com o 11 exposto a cima.

Na baliza Ricardo, no quarteto defensivo Abel e Caneira nas laterais e Tonel e Polga ao centro, no meio campo, Custódio mais defensivo e Moutinho e Carlos Martins a descairem ligeiramente para ss alas com Romagnoli no apoio aos 2 avançados, o novo Capitão Sá Pinto e o goleador levezinho Liedson.

Não faltes porque todos somos poucos para vencer o Marítimo, de destacar a bela iniciativa do Sporting com os Núcleos em que pretende que estejam aproximadamente 10 mil sportinguistas vindos de todos os pontos do país, vamos tornar alvalade um inferno (só é pena não ser já o Nacional... vocês sabem do que é que eu estou a falar).

TODOS A ALVALADE!

4 comentários:

Thor disse...

Penso que desta vez vamos acertar mesmo com o onze. E se falharmos será com poucas consequências, porque a invenção só puderá ser Nani no lugar de Romagnoli o que sinceramente me parece improvavel.
A não ser que a pancada do tello a lateral ainda não lhe tenha passado de vez...

. disse...

Aí vamos nós ...
Motores a trabalhar e Rumo a Alvalade.
SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

ate ja amiguinho :p
força sporting!

bgvp disse...

Acertamos mas enfim...