sábado, janeiro 28, 2006

Futebol: Antevisão do SL Benfica-SPORTING CLUBE DE PORTUGAL


Deste jogo que muitos falam e mais ainda sentem só espero uma coisa, os 11 que entrarem vestidos de verde em campo lutem bravamente pelas nossas cores, não se trata de apenas um jogo, trata-se de uma rivalidade entre o bem e o mal... e obviamente que nós não somos o mal desta história, apesar de muitas vezes o mal vencer, lutemos sempre pela vitória do bem.

1 comentário:

Thor disse...

Sinceramente não acredito que o PB coloque o Romagnoli a titular, e o Sá na frente com Liedson. Estou mais inclinado para Sá jogar a meio campo e Deivid ser titular na frente com Liedson. Mais, penso que era importante que assim fosse, porque a função de Deivid neste jogo seria segurar a bola no meio campo ofensivo permitindo a subida da equipa no terreno e sendo um grande apoio para Liedson através de tabelas, e mesmo possibilidade que se abriria de caír um á faixa dependendo do lado escolhido de ataque e ter outro ponta-lança para concluir, o que é muito diferente de ter Sá a concluir (como se viu contra o Maritimo).
Precisamos de um grande Liedson para termso quaisquer veleidades de discutir o resultado e se tivermos também um grande Deivid vamos certamente ganhar o jogo. Se não tivermos nem um, nem outro, e ainda juntarmos as desatenções e passiviaddes habituais da nossa defesa nas bolas paradas, temos o destino traçado - derrota e lutar pelo acesso á Uefa.