sexta-feira, janeiro 06, 2006

Futebol: próxima batalha - S. C. de Braga

O Braga é o adversário que se segue. Treinada e muito bem pelo prof. Jesualdo Ferreira, esta equipa aparece no caminho do Sporting numa altura muito sensivel da época para ambas as equipas. O Braga porque vem de um ciclo de derrotas consecutivas e o nosso clube porque precisa de continuar a somar os 3 pontos a cada jogo que passa para poder ainda sonhar com algo mais que as competições europeias (neste momento estamos em 4º - acesso uefa). Esta equipa tem adoptado como modelo táctico o 4x3x3 que se carateriza por uma grande organização defensiva, consentindo habitulamente um múmero muito reduzido de golos, mas marcando também poucos golos a que não é alheio o facto de João Tomás ter estado lesionado durante grande parte desta 1ª volta. Com a indisponibilidade de poder contar com o seu melhor jogador por lesão - Jorge Luis, deixo aqui o que penso puderá ser o onze a defrontar:
Paulo Santos; Luis Filipe, Nunes, Nem, Pedro Costa; Madrid (?), Vandinho, Castanheira; Jaime, João Tomás, Wender.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Thor,

vai jogar o Leal a titular (em vez de Castanheira...), e provavelmente o Davide discutirá o lugar com o Jaime, sendo dificil de prever se JTomás estará em condições (eu gostava que ele jogasse!).
E eu vou ver o jogo no meiinho da falange sócio dos bracarenses, a 20mts da minha irmãzita mais nova, fanática bracarense... :)

Saudações!


www.sportingsemprexxi.blogspot.com

Thor disse...

É possivel que jogue o Hugo Leal sim, bem corrigido. Já o davide duvido muito, deverá ser suplente utilizado. As últimas noticias dão mesmo o João Tomás recuperado e titular.
Bom jogo, e acredito que vamos ganhar em Braga.

bgvp disse...

Acredito mesmo que tenhas acertado na equipa do Braga excepto na situação do Castanheira no lugar do Hugo Leal, a lesão do Tomás nao foi mais que um bluff...já estava recuperado a bastante tempo...só tavam a poupa-lo para não correr riscos...

Thor disse...

Meti água no Castanheira porque o Hugo Leal já está recuperado e pronto para jogar e no Jaime que até ficou fora dos convocados, e ao que tudo indica vai mesmo ser dispensado do Braga. Desde aquele livre no último segundo do jogo da uefa que ele decidiu marcar contra ordem expressa do Jesualdo para ser outro jogador a bater, que o seu destino ficou traçado, e certamente não passará por Braga.