quarta-feira, janeiro 11, 2006

Futebol: Sporting x FC Vizela (20h)

É este o 11 que acreditamos ver no Alvalade XXI para disputar a eliminatória com o FC Vizela mas se em todos os jogos acabamos sempre por nos ver fintados por Paulo Bento neste jogo de Taça mais imprevísivel é o 11 que iremos iniciar no entanto optamos por arriscar este que está acima.

Será um jogo extremamente importante não só para prosseguir na Taça mas também para reagir à derrota em Braga e também para lançar novos jogadores como Abel e Romagnoli, será também o jogo dos regressos de Beto e Polga bem como a possibilidade de pudermos continuar a ver um pouco mais de Tomané que estará no banco de suplentes.

Não faltes, é nos momentos mais dificeis que o Sporting precisa de ti...

Até logo... no ALVALADE XXI!

6 comentários:

Thor disse...

Se o Beto jogar, é bem capz de ser o último jogo com a camisola do Sporting. Já li hoje declarações do Hector Cúper a dá-lo como certo no Maiorca. Falta só acertar pormenor(pormaior) da verba que o Sporting pretende encaixar com a saída.

Anónimo disse...

A 1.400 Km de distância e no meio do Atlântico vou, concerteza, estar a sofrer pelo meu Sporting. Desta feita vai ser à maneira antiga, com o rádio encostado ao ouvido. :)
Força Sporting. Abraço leonino

bgvp disse...

Se for o ultimo jogo que seja uma despedida justa e honrada, mas não acredito que seja. Para os que não podem, há sempre uma desculpa, mas para os que podem, força, não se atemorizem com o frio que está por Lisboa e todo o país, venham ver a Alvalade o nosso Sporting mesmo que estejam descontentes, venham apoiar, venham cantar.

Anónimo disse...

Jogaram bem em Braga, apesar da exibição do Braga. Gostei dos miudos novos.

Vai ser tremendo com o Belenenses, o Sporting é o nosso clube-inferno, nos ultimos 25 anos.

Todos ao Restelo!

bgvp disse...

Não podia acertar não é? :p

Thor disse...

Mas foste tu que pediste o Tello?!