quarta-feira, janeiro 18, 2006

Personalidades: o Grande "Paulinho"

Seria impensável num blog como este, que vive e dá voz ao sportinguismo mais apaixonado, não destacar esta enorme figura do universo do nosso clube. Paulo Gama de seu nome, é um exemplo de amor e dedicação ao clube que não podemos deixar passar em claro. O mais recente acompanhamento por parte de uma equipa jornalistica do Programa FIFA Futebol Mundial (podemos seguir na Sporttv), é apenas a desculpa para nesta altura elevar o nome deste "grande" homem. GRANDE PAULINHO! VIVA O SPORTING!

4 comentários:

bgvp disse...

Sem dúvidas uma das personalidades da ultima década do Sporting Clube de Portugal, com ele passaram Direcções, Equipas Técnicas, Equipas Médicas, Jogadores e todos o acarinharam como ele bem merece, nós adeptos temos obrigação de fazer uma vénia a um homem que sempre contribuiu para o bom ambiente no balneário, no treino e no estádio.

PS: Ainda me lembro de o ver no antigo José Alvalade num banquinho de madeira atrás da baliza da Superior Sul, sim porque ELE já estava lá!

joaquim agostinho disse...

Quando encontro o Paulinho no Magriço ou no Alvaláxia pago -lhe sempre a despesa. O meu link desapareceu do teu blog porque só adiro a uma Federação que seja só de Blogs dos nossos. Se arranjares maneira de o recolocar agradecia. Um abraço

Deepdream disse...

Dizer grande Paulinho é muito pouco...
Todos os Sportinguistas gostamos de viver e do nosso clube...
Neste caso,o clube é uma vida...e a vida um clube de coração...
Todos nós gostamos de dizer que somos os mais fanáticos,os mais religiosos,os que gostamos mais do Sporting Clube de Portugal...
Mas quando aparece o Paulinho...todos nós nos calamos, todos nós fazemos uma vénia...
E agradecemos por o maior adepto do mundo de um clube ser do Sporting Clube de Portugal...

Croissants disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.