sábado, janeiro 07, 2006

Futebol: Antevisão SC Braga x Sporting (21h15/Tvi)


Vamos lá ver se é desta que acertamos e vemos este 11 em campo, esperando que qualquer que sejam os 11 consigam trazer de Braga a tão almejada e ambicionada vitória.

Na defesa, Miguel Garcia manterá a lateral direita conquistada depois da saída de Rogério deixando Abel ainda no banco, acontecerá a estreia de Caneira com a camisola do Sporting depois de cumprir um jogo à cerca de 10 anos atrás, fazendo dupla com Tonel, o melhor central do momento no Sporting, dupla esta que será a reedição de uma dupla já vista na selecção de sub-21 à uns anos atrás, ficando completa a defesa com o chileno Tello marcador de um fenomenal golo em Braga à 2 anos atrás.

No meio campo veremos Custódio na posição mais recuada, acompanhado pelos interiores João Alves de regresso a um Estádio que bem conhece e do jovem leão João Moutinho, sendo que numa posição mais ofensiva aparecerão Carlos Martins descaído pela direita e Douala de partida para o CAN depois deste jogo preferencialmente descaído pela esquerda, podendo haver trocas de posicionamento durante o encontro.

Na frente de ataque o homem que resolve ou que esperamos nós que resolva, Liedson.

Vamos ter fé e acreditar que o Sporting vai ganhar!

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um interregno de alguns meses o blog “Futebol Acima de Tudo” está de volta!!! Com novos colaboradores o blog volta ao activo, com a promessa de profissionalismo, actualização frequente e grande vontade de trabalho! O Desporto Rei em toda a sua plenitude!!!

bgvp disse...

Neste canal nunca se acerta... :p nani no lugar de martins...e douala a trocar de flanco...para nani entrar na esquerda.