quarta-feira, janeiro 11, 2006

Futebol: Parece que andam atentos ao nosso blog...

"Há o interesse do Benfica em contar com o Borgetti. O Koeman mostrou interesse no jogador.
Sei que o Benfica está na iminência de fazer uma oferta ao Bolton. Amanhã [quarta-feira] irei contactar o Bolton para saber se essa oferta foi feita. Creio que será de 400 mil, 500 mil libras [580 mil, 730 mil euros], mas não sabemos se será por empréstimo ou a título definitivo», explicou o representante de Borgetti ao maisfutebol.
Lembrar-se-ão do post aqui colocado sobre a hipótese/desejo de podermos ter Borgetti de verde e branco, pois bem, parece que a hipótese não era de todo descabida e alguém esteve atento ao nosso blog e desviou a ideia para o outro lado da 2ª circular. Agora pasmem-se com as declarações do próprio Borgetti: "Quase não tenho jogado na liga inglesa, só na Taça e na Taça UEFA. Portanto, se houver a oportunidade de sair, saio. Quero jogar. Para mim, ser emprestado não há problema. Só quero jogar até por causa do Campeonato do Mundo".
Eu juro que não falei com o jogador antes de ter colocado o post a dizer exactamente isto. lol
Talvez esteja na hora dos dirigentes do nosso clube abrirem os olhos, não?!

2 comentários:

Anónimo disse...

És um Nostradamus do futebol português!
É pena que só os dirigentes da concorrencia leiam o blog. Se os nossos dirigentes lessem este blog, estavamos bem...
Parabéns. És um visionario...

bgvp disse...

A realidade é que o empresário do jogador em questão o mexicano Borgetti confundiu o Benfica com o Sporting, se querem oferecer o jogador ofereçam ao Sporting... ai ai que falta de visão destes empresários que confundem um Clube como o Sporting com um clube como o benfica.