terça-feira, janeiro 24, 2006

Declarações: Rogério de Brito receia arbitragem na Luz

"A verdade desportiva num dérbi destes é fundamental para que efectivamente seja uma jornada apelativa para todos os que gostam do futebol. Esperemos que sejam apenas receios e que no final do jogo possamos dar os parabéns à arbitragem". As perguntas que ficam são: Porquê só agora acordaram? Foi preciso sermos prejudicados sucessivamente pela arbitragem para falarmos dela? Não percebem que mesmo nos assistindo toda a razão, não é antes do derby a melhor altura para falar da arbitragem? (Os pseudo-defensores da moral vão atirar de pronto que se pretende pressionar a arbitargem na Luz) e por último, será que vamos deixar de uma vez por todas de ser anjinhos?

11 comentários:

bgvp disse...

Eu sinceramente não receio... todos nós sabemos o que vai acontecer... logo não temos que ter receio, a duvida será a forma cm o slb vai ser ajudado... sera um penalti inventado? ou será um livre? será uma carga de luizao? ou um fora de jogo de nuno gomes? ou alguma agressão? não há que ter receio, há é que encarar a verdade nua e crua...

Thor disse...

Boa bgvp, e eu a pensar que não gostavas de falar da arbitragem ;)
Estás certissimo, o único receio que tenho é que os nossos dirigentes so tenham acordado demasiado tarde para a realidade. Já repararam que andam todos em reveillons e restaurantes, e será para falar de quê? :)))

bgvp disse...

Como diriam alguns...andam a "sapar" a vida a alguem...

Anónimo disse...

Já agora, alguém sabe o que este Sr. Brito fazia antes de vir para a SAD do Sporting? Era o Presidente da Câmara de Alcácer do Sal! Tem tudo a ver com futebol não tem?...
Cambada de incompetentes - Vão mas é todos pró olho da rua e entreguem o clube aos sócios!

bgvp disse...

Não vás por ai... onde é que estavam mtas outras figuras que fizeram parte de direcções do Sporting...e se revelaram competentes. O Sr. Rogério de Brito que falas não está assim a tanto tempo no Sporting para que possa ser julgado.

Thor disse...

E o árbitro nomeado é Pedro Henriques. Parece que afinal valeu de alguma coisa falar da arbitragem. Não que aprecie este árbitro em particular (não poucas vezes perde-se na sua lógica de deixar jogar e é erros técnicos e disciplinares para todo o lado), mas pelo menos é mais sério que familias Costa, Lucilios, Paratys e outros que tais.
Quanto ao comentário sobre o Rogério de Brito, não me parece que seja justificada porque acbou de chegar ao clube e é pelo menos reputado e conhecido sportinguista de muitos anos de filiação. Será que isso não se enquadra na tese populista do "entregar o clube aos sócios"? (desculpe a pequena provocação)

bgvp disse...

É um arbitro à inglesa... veremos como se comporta...

O Rogério de Brito, merece o beneficio da duvida e é Sportinguista como muitos de nós... ao contrário de outros que já lá passaram!

Thor disse...

É um árbitro á Inglesa "curta", e já agora acrescento: conheces algum árbitro inglês de qualidade?

bgvp disse...

Eu não LOL tu conheces? :p no entanto ao menos não são reconhecidamente corruptos como mts outros não é?

Thor disse...

Sim, isso é verdade. Fraquinhos mas sérios, tipo Pedro Henriques, lá está...

bgvp disse...

Vamos acreditar que Pedro Henriques qd errar não seja de proposito :p pq vai errar como todos...