sexta-feira, janeiro 27, 2006

Futebol: Treinador do Benfica em conferência de Imprensa

O treinador do Benfica Ronald Koeman voltou mais uma vez a meter-se na casa dos outros e desta vez veio dizer que o Sporting fala de mais da arbitragem...

A esse senhor, o Canal SCP gostaria de lembrar que se o Sporting fala da arbitragem, o seu clube, o Benfica fala com a arbitragem e não será preciso ir muito longe para encontrar um encontro do Sr. Veiga, o director do futebol do Benfica e não o accionista do Estoril atenção, com um sr. arbitro auxiliar, já para não falar das almoçaradas e jantaradas com dirigentes da liga.

Ao Sr. Koeman apenas se pede para não se meter na casa dos outros porque se não... teremos muito para contar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto!!
Este também deve levar a lição bem decorada para as conferências de imprensa.

Anónimo disse...

Eu acho é que lhe estão a dar "chances" a mais...
É contar, porque já não é a 1ª vez que este holandês se mete com o SPORTING!?!?!

Mário Costa

Thor disse...

Depois destas declarações de Koeman, fica comprovada a minha teoria em relação a este Sr. e sua atitude. Após as vitórias do Benfica contra a Académica e o Gil escrevi que o Sr. Ronald estava a mostrar ares de arrogância e fanfarronice despropositados, quando atacava estes adversários por se referirem indignados em relação ao trabalho do árbitro, só porque tinha ganho com 3 golos. Agora, mostra já estar familiarizado com o modo "Veigarista" do seu clube e dispara mesmo antes que alguém se dirija ao árbitro numa atitude pseudo-defensora do sector. O Paulo Bento se não tivesse sido roubado ultimamente e por outro lado se tivesse o volume de penaltys assinalados a favor e golos irregulares validados, certamente também não hesitaria em defender a classe dos apitos. De qualquer forma, apenas cabe ao Sporting demonstrar que é melhor que a sua equipa em campo, vencendo o jogo sem "espinhas". Para isso, sejamos sérios e objectivos, vários jogadores têm de estar ao seu melhor nivel e outros terão mesmo que se superar, se pretendermos atingir essa meta.

Croissants disse...

Depois dos jantares com o Devesa Neto e Pinto de Sousa, espero tudo dessa escumalha.