segunda-feira, janeiro 30, 2006

Fotografia : Uma noite de glória





;-) Obrigado mais uma vez, Nuno

6 comentários:

Thor disse...

Excelentes fotos. Próxima missão: repetir exibição e consequentemente esmagar o Nacional e humilhar o palhaçinho Alves.

bgvp disse...

Ah que realçar isso...e começar ja a trabalhar o Nacional... aqui no Canal não esquecemos essa gentinha, tenho um especial "carinho" tambem pelo nojento do treinador do Nacional, alguém se lembra do que ele falou sobre o SCP qdo tava ao serviço do Moreirense?

Anónimo disse...

o que é que ele disse? por acaso tenho uma boa impressão do Machado. aliás, quando ele tava no Guimarães sempre o ouvi a elogiar o Sporting...

bgvp disse...

xxi? curta memória! no moreirense no fim do jogo depois de vencer com um golo do manoel precedido de falta e anterior penalti não assinalado sobre silva no último minuto à pergunta sobre se achava justo ter vencido da maneira que foi, machado veio dizer que assim a vitória ate foi melhor pq o moreirense tinha sido prejudicado noutros jogos e nada melhor que ser beneficiado agora contra o sporting. já no guimarães na epoca passada o sr machado provocou fortemente o carlos martins num jogo que silva marcaria 2 pelo guimaraes e no fim do jogo o machado ao perder por 2-4 em casa vinha furioso e disparou contra td e todos do scp.

Anónimo disse...

Foi lindo, mas cheguei a ter pena, muita pena de não terem sido 7-1!

Um trio de arbitragem isento, é o que dá: Verdade desportiva.

Para calar a arrogância não há nada mais belo!

n_sardas disse...

depois de calar os papagaios que andaram a insultar a nossa equipa durante a semana, no sabado é calar o mafioso alves e mostrar qual é o seu campeonato!!!
Força Sporting