sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Futebol: TODOS A ALVALADE (Sábado/19h15)

Venho por este meio pedir mais uma vez a adesão para o jogo de amanhã de TODOS os verdadeiros SPORTINGUISTAS, trata-se de uma altura super importante e decisiva para o futuro da época desportiva do Sporting, quem pensar que se trata de apenas mais um jogo está verdadeiramente enganado, este é O JOGO DO ANO, toda a pressão feita pelos adversários demonstra o quanto importante este jogo é não apenas para nós, como para o adversário bem como para o próprio campeonato, após a vitória na derradeira jornada, o SPORTING precisa de vencer de novo para embalar RUMO AO TITULO e para isso, o SPORTING PRECISA DE TI, mas precisa de ti para apoiar e não para assobiar ao primeiro passe falhado.

Para estimular a presença de sócios e adeptos o Sporting fará preços especiais para jovens e permitirá entradas livres para crianças acompanhadas de adultos, até ontem às 18h o clube tinha vendido 7 mil ingressos juntados às 30 mil gamebox perfaz 37 mil bilhetes vendidos portanto faltam 13 mil por vender ou ocupar, leva amigos, família, conhecidos, leva quem quiseres mas vai de verde e branco vestido, vai com fé e com garganta afinada para poderes cantar bem alto... SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA...

TODOS A ALVALADE... NÃO FALTES... O SCP PRECISA DE TI!

1 comentário:

Thor disse...

Eu não posso mesmo ir. Mas fica prometida uma ida em breve. Ficarei a torcer pela Tv, o que não tem nada a ver, mas é sentido.
ACREDITO NA VITÓRIA! FORÇA SPORTING!