segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Futebol: Quando os papagaios andam á solta...

O Sr. Manuel Machado não contente com a derrota do seu pequenino clube em Alvalade face ao grandioso SPORTING CLUBE PORTUGAL continua na verborreia a que esta gentinha já nos habituou. Assim afirma Machado desbocadamente: "Não me abstenho de dizer que a superioridade do Sporting foi em parte devido a uma arbitragem muito 'inteligente'. Acabou por impossibilitar que o Nacional fosse mais vezes para o ataque; tecnicamente, não foi uniforme e a actuação foi manchada por não ter assinalado um penálti depois de uma falta de Tonel sobre André Pinto."
Será que este personagem não percebe que não é com autocarros e outros transportes públicos em frente da baliza que a sua equipa vai mais vezes para o ataque e que já cai no profundo ridiculo quando sempre que perde com o Sporting vislumbrar grande penalidades "a gusto"?!
(Foto deste fulaninho está totalmente fora de questão, prezo demasiado o nivel deste blog)

9 comentários:

Cherbakov disse...

:) Impressão minha ou esses rapazinhos já não vão à nossa frente? Agora que estão a 1 pt do campeão Benfica, já serão concorrentes directos deles também?

Thor...não te canses a dar tempo de antena a estes tristes...levaram um banho de bola, perderam...apanhem o avião e vão para casa....voltem 4ª feira à luz...e vejam lá se desta vez ninguém faz obstrução sobre o vosso guarda-redes.

Thor disse...

Gosto do avatar Cherba. Muito bom para comentar em posts aziagos lampiónicos.
Quanto ao Nacional, espero sinceramente que melhorem muito em termos exibicionais para o jogo da Luz para a Taça, porque ainda gostaria de ter o prazer de os eliminar dessa competição. Toda a vingança é pouca!

bgvp disse...

Não me espantam as declarações do Sr Machado que não Octávio, o sr. Manuel de Guimarães sempre foi isto, um treinador que não sabe perder.

Já agora os meus agradecimentos, o Nacional também perdeu por deixarem o melhor jogador no banco, foi um prazer ver o Miguelito de fora, obrigado sr. Machado.

Thor disse...

O Miguelito é um excelente jogador, mas entrou muito mal no jogo.

bgvp disse...

Exactamente porque já era tarde, equipa que joga para empatar...acaba por perder na maioria das vezes...e tiveram sorte pq justo era uma goleada.

Anónimo disse...

Acho que mesmo assim, devias ter colocado a foto do "leão marinho". Com bolinha no canto superior, claro.

bgvp disse...

Atenção que isto de falar de papagaios..até é ofensa a estas aves...e eu tenho um papagaio e n gostava que ele fosse como o Manuel Machado.

bgvp disse...

Desculpem lá que acabei de ouvir na sic q o nacional da madeira fez uma queixa a liga a pedir o castigo do Sá Pinto... será que vamos ter que pensar noutro castigo para os alvistas?

Thor disse...

Peço as minhas sinceras e humildes desculpas ao papagaio do bgvp pelo insulto bárbaro de que foi alvo da minha parte ao compará-lo com o Sr. Manuel Machado. Ninguém merece destino tão cruel.
Eles que se queixem... a azia de abrir demasiado a boca, demasiado cedo, é o que dá.