quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Futebol : Presidente do Nacional insiste...

O Sr. insiste... «Sporting é concorrente directo do Nacional»

«Neste momento, e durante toda a época, o Sporting é concorrente directo do Nacional e só pessoas mal-intencionadas não percebem isso, pois o Nacional está à frente do Sporting há 19 jornadas.»

«Também não vamos a Alvalade por convite do Sporting, mas sim enquadrados num jogo que é obrigatório, caso contrário teríamos falta de comparência. Há, no entanto, um conjunto de regras para cumprir e não queremos mais que isso»

:) Correndo o risco de entrar por uma estratégia "Mourinhiana", era boa ideia o Paulo Bento colar nos balneários do Sporting estas declarações, para os jogadores lerem e darem a este sr. a lição que merece.

Estamos atrás do Nacional há 19 jornadas...sábado essa fase e essa "concorrência" terminam de vez.

8 comentários:

Thor disse...

E o idiota insiste, insiste...
Será que não existe ninguém na Madeira que lhe possa explicar que nunca o Nacional ficou á frente do sporting em qualquer classificação final de qualquer desporto? Só esta evidência já o deveria demover de proferir estas declarações até por uma simples questão de prudência, porque o resultado delas (espero que se confirme) deverá ser motivação extra e mesmo alguma raiva por parte dos jogadores do Sporting. E já vimos o que isso pode dar. As galinhas que o digam....

bgvp disse...

É verdade este senhor está apostado em provocar o Sporting e os sportinguistas, quase que apostava que está a trabalhar para alguém, não sei para quem mas nota-se que não deve ser apenas para o CD Nacional. Lembram-se deste senhor se propor para Presidente da Liga? Estará a fazer favores a quem? Eu não tenho duvidas que o Sporting é concorrente do Nacional e vice versa mas também não tenho dúvidas que o mesmo se passa com qualquer outra equipa da liga e querer resumir a uma simples disputa entre Nacional e Sporting mostra bem o odio que esse sr. tem ao nosso clube...

. disse...

Mas quem é o nacional? E mais, quem é esse Sr?
Um propagandista que quer fama ...
Um 0[zero].

No final vai ter o que merece e toda a gente sabe o que é ... ele e o clube regional da madeira[temos pena ... mas paga o clube por hipócritas e mafiosos como este rui qualquer coisa].

SPORTING SEMPRE!

bgvp disse...

A Chave está aí no apoio do público pq infelizmente nos jogos que não estamos a ganhar ao intervalo dificilmente conseguimos ganhar precisamente por acção do pouco apoio do publico do Sporting mt pelo contrario insistem em assobiar em cada lance falhado, por isso insisto que se querem assobiar assobiem os jogadores do Nacional, eles não estão habituados a jogar perante 30 mil ou mais espectadores, se TODOS estivermos unidos podemos começar a derrotá-los antes mesmo do jogo começar.

PS: Alguém se lembra das casas cheias do antigo Estádio José de Alvalade em que quando o adversário entrava já partia quase como derrotado? A pressão dos adeptos do Sporting contra o adversário e não contra a nossa equipa? Desde a separação da Juve-Duxxi nunca mais tivemos ambientes favoraveis...está na hora de estarmos UNIDOS!

bgvp disse...

Ya...8 anos...antigamente as coisas eram diferentes...desde o inicio do projecto as pessoas tem-se afastado cada vez mais...os ultimos 3 e meio no novo alvalade..poukisssimas casas xeias, os ultimos tirando os do titulo também não foram grande coisa, mas antigamente, podias constatar isso...talvez...10 anos para tras 1995 para tras para te ser mais preciso.

Thor disse...

Pois eu não serei muito mais velho e lembro-me prefeitamente de ambientes incriveis, infernais mesmo para os aversários no velhinho José Alvalade. Era um autêntico espéctaculo e não ganhávamos nada. Actualmente também deve-se fazer justiça e salientar o trabalho esforçado das claques mesmo que separadas, já que quem assobia, como diz o bgvp e muito bem, são os adeptos banais do costume. Esses se não assobiam estão a criticar os nossos jogadores durante todo o jogo. Infelizmente, é isto :(

bgvp disse...

Bem...não querendo tomar parte por ninguém há que reconhecer o fortissimo esforço do directivo e da torcida...já a juveleo tem passado parte dos jogos quietinha e caladinha...e a mostrar panos ofensivos para quem dirige o nosso clube...

Anónimo disse...

Nada podemos fazer contra cananha desta....
Temos que ter presente, este engenheiro (???)governa (-se)um entreposto de mão (pé) de obra imigrante à conta do erário público.
Cumpramos as regras estabelecidas....mas que o reservado camarote tenha os vidros cobertos de "grafitts"......
Depois.....é aproveitar o estar em estágio em Rio Maior e fazê-lo degustar a especialidade regional "moca-em-cima"