quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Futebol: Sporting 2-1 Paredes (Koke e Moutinho)

Nélson; M Garcia, Tello, Hugo, Polga; L Loureiro, J Alves (J Moutinho), Romagnoli, Nani; Koke e Deivid.

2m- Substituição, sai lesionado J Alves, entra J Moutinho

4m- Penalti para o Paredes, cartão amarelo para M Garcia

5m- GOLO PAREDES (0-1), Nélson Campos de penalti

18m- GOLO SPORTING (1-1), Koke a passe de Romagnoli

45m- Intervalo (1-1), dominio inconsequente pela parte do Sporting

46m- Liedson aquece, estão 10560 pessoas em Alvalade

52m- Substituição, sai Koke tocado, entra Liedson

65m- Substituição, sai Hugo, entra Caneira

90m- 5m de compensação

90m+1m - Penalti para o Sporting

90m+2m - GOLO SPORTING (2-1), J Moutinho de penalti

90m+5m - O Sporting vence sem convencer após 95m de jogo bastante sofridos, uma palavra de apreço à grande exibição da turma nortenha em especial do guarda-redes internacional português Jorge Silva cotado como o homem do jogo.

13 comentários:

Thor disse...

42 min da 2ª parte e estamos á beira do prolongamento...

Thor disse...

Penalty no último minuto e Moutinho coloca-nos nos quartos-final. Que grande réplica nos deu o Paredes.
Mas ainda não acabou...

Thor disse...

Já está! Resultado final: Sporting 2 - Paredes 1.

bgvp disse...

Contentavas-te com 1 vitoria, ai a tiveste, nao conseguimos foi evitar lesões, são 4 lesões, J Alves, Koke, Hugo e Loureiro, todos acabaram lesionados...

Anónimo disse...

pelo ke ouvi nao goi grande jogo mas tambem o ke conta e so mesmo passarmos. este e um jogo que daqui a uns anos ninguem se lembra...ou o mais tardado quando erguermos a taca;-)
pelo ke li e ouvi o deivid fez um jogo de mer..,o koke parece ter onita,e a defesa toda (menos polga) a mostrarem o porque de nao serem titulares,nani e loureiro parece tambem ke tiveram mal....enfin tudo mal mas fartos de vitorias de moral ja nos tamos fartos. passamos e isso e que conta.

Anónimo disse...

o koke parece ter pinta

bgvp disse...

Sim como costumam dizer os lamps... "o que conta é o resultado"

bgvp disse...

et zeist b skool que podes nos dizer sobre o jogo? afinal o koke n é assim tao mau como diziam né? nani desiludiu mais uma vez?

Anónimo disse...

polga muito bem...fixe vem mais uma vez a confirmar o ke eu sempre disse: um super jogador!!!!!

Anónimo disse...

nani tem 19 anos mas independentemente disso penso tambem que temos de ter calma e paciencia com ele. grande jogador que ele e. tou ansioso para ver jogar o koke.espero ke traga algo a equipa ke deivid nao consegui mostrar ate agora...quanto ao m.garcia ja tou farto de dizer que ele e jogador po scp mas so como terceiro ou quarto central e nao lateral direito.
bem penso ke tamos num bom caminho e que o paulo bento pa proxima epoca saiba mexer bem no plantel e este jogo tenha servido para mostrar bem quem tem qualidade para ficar e quem nao( hugo ,l.loureiro....)

Thor disse...

Não vamos criticar agora depois de uma vitória (suada, sim!) exibições individuais de jogadores que não têm, nem podem ter ritmo competitivo para poderem demonstrar os seus potenciais futebolisticos. Hugo não jogava desde..., Loureiro já teve várias lesões esta temporada e relembro que até começou bem a época (golo á Zidane contra os lamps), Tello não é lateral (nunca, impossivel!), etc.
Quanto a Nani fica a ideia que a equipa técnica terá obrigatoriamente de lhe dedicar algum tempo extra porque o que falta no seu jogo é claramente insuficiências da sua formação enquanto futebolista profissional de 1ª equipa (naturalissimo, tem 19 anos). Pouco natural é a maturidade de Moutinho que com a mesma idade biológica marca o penalty no cair do pano com uma calma, confiança e classe só ao alcance dos grandes jogadores.
Quanto ao Romagnoli ficam mais indicações positivas e a certeza de que terá que continuar a evoluir fisicamente para poder conferir ao seu jogo de toque de bola, drible e passe o ritmo do futebol europeu, se possivel durante os 90 min.
Koke parece que bem (excelente finalização, explosiva!), mas gostaria de ver numa próxima oportunidade...
É como dizes bgvp, bastava a vitória pena não ter conseguido a 2ª parte do que tinha pedido - nada de cartões ou expulsões (menos mal) e nada de lesões (4 lesionados, 4!).

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário, só tenho pena que tenha lido o post rescrito pelo recem convocado Arre, e não o meu relativo à fantástica lição do Sporting na Luz.
Quanto a escrever bem, e aceitar uma critica, penso que estamos conversados.

bgvp disse...

Excelente análise zeist... optima visão de todos.... continuem o bom trabalho!