sábado, fevereiro 18, 2006

Futebol: Próximo adversário FC Paços Ferreira

Hoje temos no percurso do nosso grandioso SPORTING até ao tão almejado e ambicionado titulo nacional, o FC Paços Ferreira. Treinado por um "homem da casa" José Mota, esta equipa tem como principal caracteristica um fio de jogo bem definido que assenta na constante vontade de jogar futebol. As suas equipas primam sempre pela tentativa de jogar bem e valorizar a posse de bola, muito perigosas normalmente em contra-ataque quando actuam fora da Mata Real. O esquema táctico que normalmente utiliza é o 4x3x3, onde prevalece a velocidade que sempre tentam imprimir pelos homens das alas. Fica o recado á atenção dos laterais leoninos que gostam de subir e bem, para as devidas compensações que não puderão falhar. Aqui fica o onze provavel do Paços para este jogo: Peçanha (em grande no último jogo frente ao Gil segurou os 3 pontos); Primo, Luis Carlos, Emerson, Fredy; Paulo Sousa, Junior, Pedrinha; Junior Bahia, João Paulo, Didi (melhor marcador da equipa).
Acredito na nossa vitória neste jogo, mas a nossa equipa terá que entrar logo desde o apito inicial determinada em resolver rapidamente a questão. Se o jogo evoluir com o nulo, o Paços ganhará confiança e puderá produzir um bom futebol rápido de contra-ataque. Chave verde e branca para este jogo será (mais uma vez) o nosso meio-campo onde teremos forçosamente que impôr, em vantagem numérica (4 verdes para 3 amarelos), a nossa troca de bola, criatividade e mais-valia técnica. Aposto em golos dos nosso médios criativos: Sá, Carlos Martins ou Moutinho.

1 comentário:

bgvp disse...

Sem duvidas uma tarefa super dificil nos espera...se não marcarmos cedo, será imprescindivel o apoio do publico, porque o Paços...pode ser batido com paciencia...sem pressas...