sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Futebol : Carlos Martins e Abel recuperados

:) Excelentes notícias...Carlos Martins e Abel, recuperaram das lesões dos ultimos jogos e estão a postos para o importantissimo jogo de Setúbal.

Carlos Martins tem sido massacrado por lesões na sua carreira, o que tem atrasado a sua explosão na equipa do Sporting...quando consegue jogar na sua plenitude, é um caso único no plantel sportinguista, levando a equipa ao colo....pena as constantes lesões musculares, porque sem elas seria um jogador ao nível de um Deco...sem duvida.

Abel tem impressionado pela facilidade com que se adaptou à equipa do Sporting, que finalmente ganhou um lateral direito para todo o corredor...tem sido uma agradável surpresa e um "must" a contratar para a próxima época.

;-) Força rapazes...o jogo de Setúbal é o mais importante da época.


5 comentários:

bgvp disse...

Serão convocados os 2? O martins perde rapidamente o ritmo com uma lesão! Sem duvidas o que disseste é bem verdade, é o jogo mais importante da epoca e ao mesmo tempo o mais dificil, que conhece o Setubal sabe que eles contra nos fazem o jogo do ano... contra os outros abrem-se mas conosco...

Anónimo disse...

o proximo jogo e sempre o mais dificil.
abel e c.martins sao sem duvida duas pecas importantissimas na nossa equipa e espero ke possam jogar os dois.

Croissants disse...

O Abel esta a supredeermer pela positiva. Reconheço que não dava nada por ele, depois dos falhados de Braga que chegaram e que eram os consagrados.

Anónimo disse...

Eu confesso que até vir para o Sporting desconhecia em absoluto o futebol do Abel. Tem sido uma grande revelação e compensado a falta de 1 ala direito de raíz.

Thor disse...

Espero que estejam em condições de jogar os 90 minutos. Pelo menos o Abel que consiga durar os 90 minutos. São de facto, jogadores fundamentais na actual equipa construida por PB.
Quanto ao jogo em Setúbal, não corro o risco de dizer que será fácil, mas não podemos esconder a realidade que o Vitória atravessa claramente, a sua pior fase da época. Muitos jogadores nucleares do esquema de Norton de Matos saíram Dembele, Tchomogo, Fonte, Moretto e entraram vários jogadores jovens que vieram por empréstimo de Benfica e Sporting: Hélio Roque, Carlitos e Varela. Estes que entraram ainda estão longe de encaixar na equipa e a salvação do clube do sado puderá bem ser a recente contratação de Sandro para dar maior consistência ao meio-campo.
Mas mais detalhes sobre o Vitória ficarão para a habitual análise ao adversário que faremos.