terça-feira, fevereiro 07, 2006

Futebol : Palhaço em discurso directo

“A montagem à volta do jogo precipitou a criação de um clima de terror, com provocações concertadas. Nesse campo, até nos apanha-bolas havia estratégia orquestrada...”

:) Eu não me senti nada aterrorizado...antes pelo contrário...há muito tempo que não via tanto apoio, com toda a gente a puxar para o mesmo lado...o rapazinho queria o quê? Passadeira vermelha e pétalas de rosa?

3 comentários:

bgvp disse...

O que ele queria era provocar o Sporting e fazer com que houvesse nervos nos jogadores e nos adeptos para ao minimo erro eles aproveitarem, sim pq eles so jogam para aproveitar erros alheios. O que ele teve foi o SPORTING finalmente junto, a mto tempo q n ouvia o topo Sul e o topo Norte a cantarem a uma só voz, conseguiu unir-nos em prol do clube e a ele temos que agradecer por isso, que continue a provocar-nos que nos vai dar mais força!

Qto a questão do Sá... bem...se fosse na ultima jornada e o sa tivesse em fim de carreira..um murraça era bem dada!

bgvp disse...

Ha sp a final da taça de portugal....e com o resultado em 5-0 o Sa bem podia mete-lo na linha...ou et o povo mandava-o para o rio

Thor disse...

E ainda não teve direito a tudo o que realmente merecia por continuadamente proferir o nome do SPORTING em vão. Este abrunho acha que já está livre de encontrar o nosso clube, mas depois de eliminar as galinhas amanhã, tudo é possivel. E aí com um resultado favoravel (5-0) e último jogo da época (jamor)...
:))))))