terça-feira, dezembro 27, 2005

Romagnoli já cá mora (fonte TSF e VeraCruz)

Esta é a imagem da grande promessa acabada de contratar por empréstimo de 1 ano e meio com opção de compra do passe no final desse periodo ao VeraCruz do México. Campeão olimpico sub-20 pela Argentina, numa equipa em que era uma peça fundamental com Saviola, Coloccini, D'Alessandro, etc. Tecnicamente já produziu, de caracter parafraseando Beto Acosta "mais do que grande jogador é uma grande pessoa". Esperemos que se adapte rapidamente ao nosso futebol, trabalhe com afinco e sem dúvida promete. Desde já peço a todos os adeptos do futebol e em especial do nosso clube que não se aprecem a fazer comparações descabidas e desproporcionadas com Lucho Gonzalez. Lucho será titular no Mundial pela Argentina, fortissima candidata á conquista do troféu, e é nesta altura um dos melhores médios do futebol mundial (sem qualquer exagero). Aguardemos então para observar o futebol do "Pipi" Romagnoli com a camisola mais bonita do mundo - verde e branca listada do único SCP!

8 comentários:

Cherbakov disse...

Link no site do Veracruz

http://www.tiburones-rojos.com/tiburones-rojos/?sec=Nota&Nota=6660

;-) Buena fortuna Pipi...se bem que eu só gosto de confirmar jogadores quando vem no site oficial do scp

bgvp disse...

Lindo post thor, quase chorava ao ler a última frase, "a camisola mais bonita do mundo - verde e branca listada do único SCP", de referenciar tb sobre que se trata de mais uma excelente cartada do Director Carlos Freitas e que joga numa posição em que temos muitos jogadores mas que falta aquele que faça o click, mais tarde faremos uma análise pormenorizada ao jogador em questão, agr desejo-lhe toda a sorte do mundo.

Cherbakov disse...

:( O link partiu

http://www.tiburones-rojos.com/
tiburones-rojos/?sec=Nota&Nota=6660

Thor disse...

O homem vem mesmo, não tenho dúvida. Mais tarde analisaremos em pormenor, mas posso garantir que 10 não temos nenhum actualmente no plantel. Talvez uma aproximação - Carlos Martins, que só joga 2 em cada 10 jogos por lesão muscular. vamos acreditar e apoiar, porque na minha modesta opinião, jogadores argentinos com este curriculo de formação - é craque.

Thor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bgvp disse...

Sim foi considerado o melhor jogador a jogar na Argentina na epoca de despedida de Beto Acosta, venceu o campeonato, a mercosur e anteriormente ja tinha vencido o mundial sub20, n é um jogador qualquer, mas teve apagado no ultimo ano e meio, vamos ver como se adapta a europa.

Thor disse...

Desconfio que quem comenta como bgvp é o Rui Tovar, história e estatistica na hora :) - Grande trabalho!

Croissants disse...

Desejo que o Romagnoli seja uma boa contratação, mas tal como o como disseste nada de fazerem comparações ao Lucho. Romagnoli teve uma lesão grave que o impediu de progredir na sua formação e essa é a grande incógnita que paira sobre ele. Quanto ao resto, acho que o Sporting fez muito bem em mudar de mercado. Já ficámos bem servidos com o argentino. Pelo menos os argentinos não arranjam tanta confusão.