quinta-feira, dezembro 29, 2005

Futebol : Conferência de Imprensa ás 18 horas

O Sporting marcou para hoje, pelas 18 horas, uma conferência de imprensa no auditório do Estádio José Alvalade, provavelmente para apresentar Romagnoli, Abel (já confirmado pelo Sp.Braga) e Marco Caneira...se não surgir mais nenhuma surpresa até lá.

Fala-se também nas saídas de Hugo e Varela para o Vit. Setúbal, por empréstimo...agora pergunto-me...se saíu Pinilla....saiem Silva, Wender e Varela...enquanto Douala vai ao CAN...quem substitui Liedson/Deivid no resto da época? Sá Pinto??

Romagnoli é médio ofensivo, por isso não é opção para ponta de lança...sou só eu que vejo o ataque a ficar curto? Não virá mais ninguém?

4 comentários:

bgvp disse...

Man tiraste-me as palavras da boca, sairam qs todos os avançados que tinhamos excepto os titulares, de 80 passamos a 8, n será demais? ou havera alguma surpresa entertanto?

joaquim agostinho disse...

È capaz de haver uma surpresa !

Thor disse...

Surpresa como? Só se fôr o regresso do Lourenço e do Paulo Sérgio, mas também nenhum deles é 9. Talvez o Lourenço seja o mais parecido com isso. Penso que o PB já decidiu jogar só com 1 avançado e aí Liedson parece ser a 1ª opção ficando com Deivid para suplente. Deixei-me expressar a minha opinião: 2 avançados é melhor. Nenhum dos 2 é 9. São ambos jogadores posição 11. Por isso, com o tempo e mecanismos complementam-se. Deivid já provou no Santos que é um fora-de-série. Precisa de maior adaptação com jogos ao futebol europeu.

bgvp disse...

Era isso que precisavamos, um 9 nem que fosse po banco!