sexta-feira, dezembro 02, 2005

Futebol: Antevisão FC Porto - Sporting (21h/Sporttv)

Provavelmente o jogo mais facil da época para o Sporting, perder será sempre normal, empatar um mal menor, ganhar um feito, o Sporting não tem nem nunca teve vida fácil no Estádio do FC Porto, seja Antas ou Dragão é provavelmente o recinto mais dificil da Liga para o nosso clube.

Este jogo trata-se de um jogo que valem 3 pontos, tantos quanto jogos com o Gil Vicente ou a Académica e aí é que realmente se ganham os campeonatos, não é nos confrontos directos entre grandes, é sim nos jogos com os pequenos daí que mesmo que aconteça uma vitória nada conquistaremos.

Neste jogo acima de tudo convém conseguir algo positivo, seja resultado, seja exibição, preferencialmente resultado, já que nesta fase precisamos de manter distancias.

Na equipa da casa podemos assistir a mágia do nosso antigo Mustang, Ricardo Quaresma, o fantasista nado e criado nas escolas do Sporting é sem dúvidas o melhor jogador do FC Porto, que saudades de o ver de verde e branco.

No Sporting salienta-se a continuada ausência do 31 Liedson, Beto e Douala lesionados também não defrontam o FC Porto, mas os 11 que entrarem em campo tudo farão para vencer, sendo a nossa previsão a seguinte...

76-Ricardo; 2-Rogério, 13-Tonel, 4-Polga, 11-Tello; 27-Custódio; 5-C Martins, 10-Sá Pinto, 28-Moutinho,18-Nani; 23-Deivid

Sem comentários: