quarta-feira, dezembro 28, 2005

Futebol : Fechado acordo por Marco Caneira

Segundo o site Maisfutebol, está fechado o acordo entre o Valencia e o Sporting, para a cedência de Marco Caneira até ao final da época.

A cedência é feita sem hipótese do Sporting contratar o jogador definitivamente no final da época, pois o Valencia pretende mantê-lo nos seus quadros.

Caneira volta a Alvalade, após a deserção do clube, há algumas épocas atrás, juntamente com Paulo Costa e Alhandra, tendo passado pelo nosso rival Benfica, em 2001/2002, realizando uma excelente temporada, habitualmente como lateral esquerdo. Também pode jogar a lateral direito, central e trinco...é um jogador para toda a obra.

Marco Caneira sofreu na época passada dos piores dramas humanos possiveis, ao perder a sua filha com meses...felizmente o casal já foi abençoado com outra criança.

Muita sorte de verde e branco vestido...numa casa que nunca devia ter abandonado, é o nosso desejo...perdoamos a sua deserção, pela grande vontade em voltar... e força Caneira, luta por nós.

2 comentários:

bgvp disse...

Custa um pouco perdoar mas ao contrário de alguns nunca falou nada de mal contra o Sporting, sabemos como são manipulados os jogadores de futebol portanto vamos dar uma oportunidade ao jogador pq... todos juntos somos mais fortes! Força Sporting.

Thor disse...

Já temos lateral esquerdo. Mesmo coxo é titular indiscutivel. Mais, se algum central baixar de forma, temos ainda essa opção. Grande contratação de re-abertura de mercado, deixo os meus sinceros parabéns á direcção da SAD.