domingo, dezembro 18, 2005

Modalidades: Resultados

Futsal: Boavista 1 Sporting 7

A equipa de futsal do Sporting foi vencer ao Porto a formação axadrezada por claros e saudosos números, 1-7 foi o resultado que permite ao Sporting manter-se no topo da classificação com 35 pontos, mais 2 do que a FJ Antunes e mais 6 que o SL Benfica.

Andebol: Sporting 25 Sporting da Horta 26

A recepção leonina à filial nº 80 não correu da melhor maneira e os leões de Portugal não conseguiram vencer os leões açorianos, foi uma derrota contra o maior adversário na luta pelo titulo da Divisão de Elite, derrota que no entanto não retira a formação leonina do 1º posto 49 pontos, seguido do São Bernardo de Aveiro com 46 e do Sporting da Horta com 44 que tem 3 jogos em atraso.

2 comentários:

Thor disse...

Vi o jogo de futsal na sporttv. Com jogadores importantes lesionados como: Zezinho, Gonçalo Alves (long lesão volta em Janeiro) e Bibi; fizeram um (mais um grande jogo. Sem problemas para vencer o Boavista que re-lembro ganhou a Supertça ao Benfica no inicio da época. Paulinho continua em grande (melhor marcador da prova), Deu muito bem, João Pires bom nivel. Benedito quando foi preciso estva lá.

bgvp disse...

Infelizmente não pude assistir ao desafio, isto de também trabalhar ao fim de semana tem os seus prejuizos :p no entanto quero frizar o excelente resultado pois não é facil vencer o boavista no seu recinto.