quarta-feira, dezembro 14, 2005

Humor : Eu também gostava do Ronaldinho no Sporting...


:) Não resisti ao ver esta noticia no Jogo online...


Santos quer Diego (FC Porto), Deivid (Sporting) e Fabiano (Sevilha) por empréstimo

"Após contratar o treinador Vanderlei Luxemburgo, recentemente dispensado do Real Madrid, os dirigentes do clube brasileiro Santos querem reforçar a equipa com futebolistas “europeizados”, como o médio Diego (FC Porto) e o avançado Deivid (Sporting). “Não vamos gastar dinheiro com indemnizações por jogadores com contrato para trazer futebolistas de volta do estrangeiro. O projecto é audaz e, se se concretizar, será através de empréstimos”, disse o recém-eleito presidente do “Peixe”, Marcelo Teixeira, citado pelo sítio da Internet especializado www.pele.net. Além dos dois jogadores ligados contratualmente ao FC Porto e ao Sporting, Luxemburgo terá também avalizado um futuro regresso ao Brasil do avançado Luís Fabiano, ex-dragão e actualmente ao serviço dos espanhóis do Sevilha, assim como a renovação dos contratos com os médios Giovanni e Ricardinho. "

LOL!!! Empréstimos e tudo...não querem também o Liedson e o Polga emprestados? Então e se o Sporting os emprestar e ainda pagar os ordenados?? Cada pato bravo que aparece...

3 comentários:

bgvp disse...

Faz me lembrar certas pessoas que povoam o futebol portugues e tu sabes bem de quem estou a falar...

Thor disse...

O futebol brasileiro está cheio destes especimens raros. Veja-se por exemplo o treinador (por sinal, o 4.º da época) do Corinthians, recente campeão. O homem é ridicularizado por beijar 100 kg de medalhinhas em ouro dos santinhos mais variados depois de cada golo, e ainda, abusa verbalmente dos jogadores durante os jogos, e ainda, tem cadastro cheio de actos de violência pós-jogo, etc. Outros há, que puderiamos falar tipo: Emerson Leão, Wanderley Luxemburgo (o tal que dispensou o Figo, estava-se mesmo a ver que tinha os dias contados), e mais. Inclusivamente li um comentário que não sei identificar a origem que dizia o seguinte: "se os clubes brasileiros contratarem todos os grandes jogadores brasileiros que jogam na Europa, o Brasileirão seria a NBA do futebol". lol
Agora digam-me, se o futebol português conseguisse contratar todos os grandes jogadores brasileiros que jogam na Europa, também era o melhor campeonato do mundo.

bgvp disse...

Sim já tinha ouvido falar das manias do Sr. António Lopes desde os tempos do Vasco. E sim... eles tem um pc aquela mania da grandeza também mas nisso tb nos portugueses. É um dos males, falar de mais, fazer de menos. Mentalidades.