terça-feira, dezembro 20, 2005

Futebol : Sporting - Rio Ave...quem joga?


Normalmente...falho sempre esta previsão, mas insisto...
Logo à noite, Rogério deve voltar à lateral direita, para a despedida (é mais ofensivo que o Miguel García) e Douala deverá ser titular em vez de Deivid.

Esta equipa é baseada no que aconteceu contra a Naval...a equipa melhorou quando entrou Sá Pinto, a nível da agressividade no meio campo, devendo por isso ser titular hoje em vez de João Alves...
Deivid foi uma nulidade ao lado de Liedson e também se viu mais profundidade ofensiva quando entrou o Douala...
Carlos Martins não deverá ser titular, devido a vir de lesão.

:) Naturalmente, estou à espera que Paulo Bento me troque as voltas....tem feito sempre isso, hoje não deve ser diferente...

21h30m. Alvalade XXI ou Sportv

3 comentários:

bgvp disse...

Alvalade XXI Cherba... :p não podemos faltar... vamos ver o Sporting a ganhar! Sem espinhas mas com mt respeito pelo Rio Ave e as boas gentes de Vila do Conde!

Thor disse...

Minha equipa para hoje: Ricardo; Rogério, Tonel, Polga, Tello (última oportunidade a lateral); Custódio, João Moutinho, Nani, Sá Pinto (só porque Carlos Martins vem de lesão); Liedson e Deivid (desculpem mas não posso concordar com a utilização do Douala de inicio, é essencial um avançado que tenha a cpacidade de receber a bola de costas para a baliza adversária, retê-la e entregá-la jogavel para permitir que a euqipa suba no terreno). Se a equipa fôr esta e não acontecerem erros na transição ofensiva como os dos últimos 2 jogos, vamos ter muitas oportunidades para marcar e venceremos com maior ou menor dificuldade.

Thor disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.