sexta-feira, dezembro 30, 2005

Futebol: Romagnoli (30) e Abel (78) já tem número!

Os dois reforços leoninos foram apresentados ao inicio da tarde e ficou-se a saber que o argentino El Pipi Romagnoli vestirá a camisola nº 30, enquanto que o ex-bracarense Abel utilizará o nº 78 nas costas!

A listagem actualizada do plantel é agora a seguinte:

GR: Ricardo (76) Nélson (1) Tiago (16)
DD: Miguel Garcia (15) Abel (78)
DE: Tello (11) André Marques (55)
DC: Beto (22) Polga (4) Tonel (13) Semedo (3)
MDC: Custódio (27) Luís Loureiro (8) João Alves (34)
MAC: João Moutinho (28) Sá Pinto (10) Carlos Martins (5) Nani (18) Romagnoli (30)
AC: Liedson (31) Deivid (23) Varela (20) Douala (17)

6 comentários:

Cherbakov disse...

Já li hoje que o Semedo ia para a Naval.

bgvp disse...

E que o varela ia para o setubal mas.... como ainda nada foi confirmado ainda são parte integrante do plantel do sporting. vamos esperar...

Thor disse...

O semedo está com um pé na Naval, e agora é que não entendo. Então Beto não sai mesmo e vai voltar aos convocados para o banco. Ou será que sai e de repente ficamos sem centrais? Sim porque o Hugo vai para Setúbal com o Varela.

Thor disse...

Preparem-se para saúdar efusivamente em campo o nosso novo 30 de luxo - "pipi" Romagnoli.

Thor disse...

Esquecam tudo. Acabo de lêr no maisfutebol declarações de Soares Franco a informar que amanhã Beto terá uma proposta de renovação de contrato com redução salarial. Portanto fica. E em relação ao caneira existe um acordo escrito entre representantes do Valência e o Sporting e o jogador. Se não vier alguém está em incumprimento. Não será a SAD que está em falta.

bgvp disse...

Se calhar ainda vamos ficar é com o Hugo porque ao que parece recusa-se a ir para Setubal, o Beto tambem deve ficar, qto ao Semedo não sei mesmo de nada mas ate tenho pena que saia. Diz o Soares Franco que vai entrar mais um reforço...sera avançado?