segunda-feira, dezembro 26, 2005

Futebol: Ricardo em "A Bola"

Ricardo deu uma entrevista ao jornal "A Bola" publicada hoje 2f dia 26 de Dezembro onde se podem salientar algumas frases:

«A vontade de criticar era tanta que chegaram a dizer que fiz uma grande defesa mas com a mão errada!»

«Ninguém se lembra do que fiz de positivo»

«Se pestanejar posso ser criticado»

«Se fosse fraco teria desistido»

«Quero ser campeão em Alvalade, quero títulos, porque é isso que nos faz entrar na história dos clubes. Além disso, sinto que tenho a dívida de dar essa alegria aos sportinguistas. Podem confiar em mim!»

Ainda bem que não desististe Ricardo, precisamos de ti ao melhor nível porque queremos que sejas campeão, mereces por tudo o que já passaste, por isso e por outras coisas mais, FORÇA RICARDO!

4 comentários:

Anónimo disse...

Força Labreca! Mostra afinal quem é o melhor GR potuguês e cala esses detractores...

Anónimo disse...

O ataque de que foi alvo Ricardo, no ano passado, teve como objectivo, mais do que defender Baía, destabilizar o Sporting

bgvp disse...

Pois é, essencialmente td se fez para destabilizar o Sporting e optaram pelo elo mais fraco naquelo momento, foi pena pq não so comprometeu objectivos nacionais cm internacionais, é pena que certos senhores se digam patriotas e dps...

Thor disse...

Tudo o que foi atirado contra o Ricardo, só teve uma origem - a não ida do Ricardo para o Benfica. Desde as novelas Pacheco, Paulo Sousa e mais tarde João Pinto que os lampiões lidam mal com a saida de jogadores (ditos) seus para o nosso clube. Tudo teve inicio aí, esperaram apenas pelo lobby do Baia para conseguirem mais apoio e acompanhamento para que o côro cantasse mais alto. Penso que o Ricardo conseguiu com muita dificuldade ultrapassar esta corja e hoje tornou-se um atleta mais forte, sobretudo psicologicamente. Porque quem passa por o que ele passou, passa por tudo. FORÇA RICARDO! O SCP PRECISA DE TI EM GRANDE COMO SEMPRE! BOAS FESTAS PARA O MELHOR GR PORTUGUÊS.