segunda-feira, dezembro 26, 2005

Futebol: Quarta Saída... Silva

Elpídeo Silva é o 4º jogador a abandonar o plantel do Sporting, após ter sido contratado ao Boavista FC, Silva passou uma época em Alvalade para na época seguinte ser emprestado ao Vitória de Guimarães.

Nesta época poucas oportunidades teve e o excesso de avançados faz com que rescinda com o clube por mutuo acordo, sem destino o avançado brasileiro procura agora clube que tanto poderá ser em Portugal como no Brasil.

A um jogador que nunca conseguiu revelar-se como mais valia para o Sporting mas que apesar de tudo ainda deu algumas alegrias na época de Fernando Santos, o Canal SCP deseja uma boa continuação de carreira, que voltes aos golos Pistoleiro.

2 comentários:

Thor disse...

Desejo-lhe toda a sorte, porque penso que o seu profissionalismo merece. No entanto, é um dos casos clarissimos de jogadores que não têm categoria para o nosso clube. (Wender, Douala, Manuel,...)

bgvp disse...

O Douala até tem categoria... não tem é inteligência. Mas o Silva sem dúvidas pouco jogador para um clube como o Sporting mas não deixam de ser importantes...por vezes.