quinta-feira, dezembro 29, 2005

Futebol: Perspectiva do melhor onze para 2006

Com as contratações já aqui anunciadas, deixo o que penso ser o melhor onze para 2006 do nosso SCP:
Ricardo; Miguel Garcia, Tonel, Polga, Caneira; Custódio, Moutinho, Carlos Martins, Romagnoli; Liedson e Deivid.
Suplentes: Tiago, Semedo, Abel, Tello, Nani, Sá Pinto, João Alves.
Substituição aos 60-65 min: entra Nani, sai Deivid.
Pode começar já em Braga.

6 comentários:

bgvp disse...

Ricardo, M Garcia, Tello, Tonel, Polga, Custodio, Moutinho, Carlos Martins, Nani, Douala e Liedson ;) confiança no plantel de inicio de epoca...entradas só aos pcs :P

joaquim agostinho disse...

thor podíamos trocar de links ?
Eu já pus os federados mas quando lá vi lampiões e tripeiros tirei - os. Só ponho links dos nossos.

Thor disse...

Podemos trocar concerteza. O nosso não há stress, porque os temas são estritamente Sporting, mas com contributos de lampiões e tripeiros - enriquece o debate. Tudo dentro da maior cordialidade e sem bota-abaixo. Isso é mesmo o mais importante.

Thor disse...

Plantel do incio da época, Tello, Carlos Martins, nani? Só se fôr da época PB. O Douala vai para a CAN (Graças a Deus) e o Tello não é lateral. Compreendo o priveligiar da estabiliadde do onze e com isso do próprio grupo, mas a realidade demosntra-nos que o onze antes da reabertura tinha grandes lacunas e se as podemos preencher já...

Croissants disse...

O Sporing rende mais quando Deivid e Liedson não jogam juntos, porque atrapalham-se. Eles jogam na mesma posição, embora tenham estilos diferentes.

bgvp disse...

Croissants, até te digo mais desde que o Liedson chegou ao Sporting e tenho memória de todos os jogos porque os vi ao vivo em Alvalade e alguns fora e os restantes na Tv, posso-te afirmar que o unico avançado com que Liedson conseguiu alguma compatibilidade foi o SILVA, por incrivel que pareça na epoca de Fernando Santos, Silva e Liedson conseguiam-se entender devido ao estilo matacão do pistoleiro que levava td a frente e dava espaço ao Liedson. Dps nem Sá, nem Niculae, nem Mota, nem Pinilla, nem Deivid, nem Varela, ninguem conseguiu! Conclusão Liedson ou joga sozinho ou arranjam um ponta de lança de referencia mesmo fixo!