quinta-feira, dezembro 22, 2005

Futebol : Paulo César não devias ter aparecido...adeus?

Esta agora...Paulo César apareceu no jogo com o Rio Ave, juntamente com o amigo Zé Elias (que por coincidencia...também decidiu vir a Lisboa ver o jogo...férias certamente) e o mesmo amigo Zé "botou a boca no trombone" e declarou que o Paulo César viria para Alvalade...a fazer fé na "Bola" de hoje...já não vem porque os responsáveis do Sporting não acharam piada à fuga de informação e a quebra de sigilo é razão suficiente para quebrar o negócio.

Enquanto no "Jogo" o acordo está próximo, dependendo de diferenças salariais....no "Record", Paulo César está mais longe, pois está dificil o acordo financeiro...com o Paris SG.

Ora bem...3 diários e 3 realidades diferentes...:p mais vale ver só um deles e acreditar piamente no que lá vai, porque senão é o caos informativo.

Das 3 situações, a que me parece mais "noticia" é a decisão do Sporting em desistir do negócio devido à quebra do sigilo do negócio...ora bem, isto a ser verdade, Romagnoli é apenas um disfarce para a contratação de um nº 10 e basicamente podemos esquecer as expeculações jornalisticas...e vendo bem, só me recordo de um jogador anunciado que acabou por vir para o Sporting...Edson que já saiu...de resto...bato as palmas à SAD pois tem feito tudo no máximo secretismo, como deve ser.

:) A ser verdade...estão com azar os jornais desportivos...nunca mais vão acertar numa contratação do Sporting e a credibilidade vai pelo cano.

P.S. Afinal parece que os dois jogadores foram a Alvalade a convite do Deivid, ex-colega no Santos...o Zé Elias é que fala demais.

7 comentários:

Cherbakov disse...

Verdade Krassimiro, tens razão...esqueci-me da brigada bracarense mas creio que quem fazia as contratações na altura já não era o Carlos Freitas...com ele no leme, só se sabia quando concretizado.

bgvp disse...

Verdade... preparem-se para mais um da belgica lol ;) e do standard....

Thor disse...

Nesta altura parece-me importante que a massa adepta do nosso clube tenha alguma paciência e não vá na conversa dos diários desportivos. Não precisamos de pompa e circunstância de antecipações da imprensa (tipo Tomasson para o Benfica no Verão passado)porque temos de ser realistas não vamos contratar o Ronaldinho, nem o Messi, nem o Etoo, nem nada que se pareça.

bgvp disse...

É o deco ;) mais a sério vem do standard...

Thor disse...

Do standard? Já não têm lá mais nenhum fora-de-série tipo Mbo Mpenza. Vem mas é do Real, os fulanos não se entendem, por isso melhor é mandarem para cá algum coxo tipo Ronaldo, Zidane, Beckham, Roberto carlos, Casillas...

bgvp disse...

E fazendo uma gestão criteriosa e imaginativa à instituição, o real paga-nos 90% dos salários e nós cedemos a opção de venda do moutinho por x milhões.

Thor disse...

O Moutinho neste preciso momento pegava de estaca no onze do Real Madrid. Aquilo está uma lástima... Pablo Garcia, Pavon,... O que é isto? Não os queria no SCP, talvez os quisesse no benfica.