quinta-feira, dezembro 22, 2005

Futebol : Noticia TSF, Beto não quer renovar contrato

A TSF, citando uma fonte próxima de Beto, noticia que o jogador não vai renovar contrato com o Sporting, mesmo que lhe seja feita alguma proposta de renovação, algo que ainda não aconteceu, terminando no fim do ano uma ligação de 16 anos.

Esta decisão deve-se ao mal estar de Beto por não estar a ser convocado por Paulo Bento e pela falta de proposta de renovação, até à data. Consta que existe uma proposta de um clube britânico que pode fazer Beto emigrar...ele que tem 29 anos e terá certamente a ultima oportunidade de fazer um bom contracto na carreira.

Agora ou no fim da época...boa sorte Beto e obrigado por toda a dedicação.

8 comentários:

Thor disse...

Tenho que afirmar aqui que Beto tem alguma razão de queixa em relação ao Sporting. Sei de fonte segurissima que à algumas epocas atrás, aconteceu de facto negociações para a ida de Beto para o Real Madrid. Nessa altura os dirigentes de então abriram demasiado a boca inviabilizando o negócio e "cortando as pernas" ao Beto. Nesta altura é dificil de acreditar que o beto ainda tenha mercado para o contrato da vida dele, mas se quiser de facto sair é forçoso que a SAD não lhe coloque quaisquer entraves. Quanto a ser opção de Paulo Bento, quem sai? Tonel cresce em confiança e rendimento a cada jogo e Polga parece querer subir de forma. Ainda temos o Semedo que pelo que vi nos sub-21 cumpriria bem se chamado em qualquer eventualidade.

Thor disse...

Atenção pessoal que no blog sectorb32 só podemos colocar comentários elogiosos ao Benfica, caso contrário é porque temos azia, inveja da carreira na Champions, etc. Têm ganho os últimos jogos por 1-0 mas para eles é banho de bola e nada de sorte. Comentem lá qualquer coisa porque a coisa está animada nesse blog.

bgvp disse...

Ola amigos, dia ausente mas tou de volta, et o beto vai mm embora? parece ser irreverssivel de facto, é a maldição do capitão, quem assume a braçadeira deixa de ser amado como era, nada a fazer é um fim de ciclo, qdo for... estarei sp a seguir a sua carreira, que faça o contrato melhor possivel e seja super feliz

Thor disse...

Bem vindo de volta, estou ansiosamente a aguardar por o que espero venha a ser um grande jogo de futebol daqui a pouco: Vitória - FCP. Agora é que quero ver se o Vitor Pontes sempre vale alguma coisa, ou essa conversa de ser aprendiz do Mourinho é mesmo só isso, conversa. Quanto ao Porto, aqui para nós que ninguém nos ouve, gosto de ver o Porto jogar futebol. Especialmente o tridente Lucho-Quaresma-Lisandro, são de outro campeonato. Depois do jogo volto. Viram a miséria do Real Madrid? Está tudo louco em Espanha, os do Real e mesmo os outros. Aquela equipa custou muita papel ao Florentino perez para jogar tão pouco.

bgvp disse...

São jogadores espectaculares... seriam titulares em qualquer equipa da liga mas também pelo valor que custaram... foi so confirmação ;)

O Real não atina, não vai lá, Florentino so tem uma saída...demissão.

Cherbakov disse...

Bem...cheguei agora a casa...e 0-2...realmente este FCP, dentro da mediocridade futebolistica desta liga, é um oásis...ao menos, já que não somos nós, que seja um futebol ofensivo que vai na frente, em vez dos nojentos 1-0's.

Real Madrid...:( que desilusão...é o que dá quando é o marketing a montar uma equipa de futebol...percebo porque é que o Camacho bateu com a porta, deve ser dificil treinar prima-donas, ainda por cima quando apoiadas incondicionalmente pela direcção...aqui também, apesar de ser torcedor do Madrid, gosto de ver o Barcelona na frente, pois dá gosto ver futebol...

bgvp disse...

Ao contrario do cherba eu tou mais feliz em Espanha, visca el barça ;)

Thor disse...

Por mim faz pena ver tanto talento junto e não se conseguir fazer uma equipa minimamente decente. O que esteve mais próximo de o conseguir foi o nosso Queirós com um grande adjunto de seu nome José Peseiro (o Natal deixa-me nostálgico e já tenho saudades dele e do seu futebol ofensivo.