quarta-feira, dezembro 21, 2005

Futebol: Liedson em discurso directo

À partida para o Brasil para o periodo de ferias, Liedson proferiu as seguintes declarações:

«Estou bem no Sporting. Estou muito feliz. Todos sabem que o meu interesse é ficar, mas não depende só de mim. Aliás, depende mais do Sporting que de mim. Estou disposto a qualquer coisa. Já passámos [jogador e empresário] o que queremos e ficamos à espera para ver o que se vai resolver.»

«Ficar um ano ou dez é sempre bom. Estou feliz aqui. Nunca pensei nem disse que queria sair. O meu pensamento foi sempre ficar. Nem quando não era convocado? Sim, nem aí. Estou com a cabeça no Sporting. Estou disposto a ajudar e sou do Sporting. Os treinos que fiz foram prova disso. O Paulo Bento viu os meus treinos. Estava a trabalhar bem e motivado, à espera de uma nova oportunidade. Essa oportunidade foi-me dada e soube aproveitá-la.»

«Nunca tive problemas disciplinares. O único problema que tive aqui foi quando errei com Peseiro e no final do ano passado, mas as coisas foram resolvidas.»

«Regresso a dia 28. Infelizmente para vocês... querem que chegue atrasado mas saio da Baia a dia 28 e chego a 29, às seis da manhã, e treino às 9.30.»

E esta hein?

3 comentários:

Thor disse...

A ideia do "levezinho" parece-me a seguinte: estipula os valores para a renovação e depois para ajudar á decisão da admnistração da SAD joga com tudo o que tem e o melhor que sabe. Se continuar a marcar e a jogar como ontem, não restam muitas alternativas á SAD que não seja renovar. Seja com os valores dele ou com uma contra-proposta séria.

bgvp disse...

Temos que admitir que é extremamente injusto ele ganhar 30 mil euros mes qdo outros suplentes ganham o dobro daí que seja justo paga-lo dentro do rigoroso tecto orçamental, ou seja, até 75 mil euros mês, é justo que lhe façam uma proposta proxima desse valor.

António Gouveia disse...

Bom Natal para vocês também!

E um 2006 com muitos titulos para comemorar o Centenário!

Saudações Leoninas