terça-feira, dezembro 27, 2005

Futebol: Ficha Técnica de Leandro Romagnoli

Nome: Leandro Atilio Romagnoli (El Pipi)
Data de Nascimento: 17/03/1981
Idade: 24 anos
Nacionalidades: Argentina e Italiana
Naturalidade: Capital Federal (Argentina)
Internacionalizações: 1 (Argentina)
Posição: Médio de Ataque Centro (10)
Pé preferido: Direito
Altura: 172cm
Peso: 68kg
Palmarés: Vencedor do Campeonato do Mundo FIFA Sub-20 2001, Vencedor do Torneio Clausura em 2001 (Campeonato de Encerramento, 2ª volta), Vencedor da Taça Mercosur em 2001 e Vencedor da Taça Sul-Americana em 2002

Ano Clube Jogos Golos
1998 San Lorenzo (Arg) 13 1
1999 San Lorenzo (Arg) 35 2
2000 San Lorenzo (Arg) 37 8
2001 San Lorenzo (Arg) 9 3
2002 San Lorenzo (Arg) 21 1
2003 San Lorenzo (Arg) 19 4
2004 San Lorenzo (Arg) 18 3
2004 VeraCruz (Méx) 14 0
2005 VeraCruz (Méx) 29 1

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há paciência para a política de comunicação - ou falta dela - do Sporting!
Sinceramente!
Não há ninguém que confirme ou desminta as entradas e saídas? Não era preferível haver alguém, bem definido, que fosse o porta-voz do clube/sad e que tratasse de por na ordem os "empresários e os "editores" da imprensa desportiva e não só? É tão díficil isto?!

Thor disse...

Desde quando é que um clube tem que oficialmente confirmar ou desmentir todas as noticias? É possivel que em certas contratações seja importante o silêncio, noutras talvez seja importante o aparato. Para qualquer clube o que realmente interessa é a contratação do atleta pretendido como 1ª opção e pelo valor delimitado para negociação, não obstante toda e qualquer noticia que possa ser verdadeira ou falsa. A comunicação social só tem a importância que nós lhe quisermos dar.

Anónimo disse...

O primeiro reforço de Inverno do Sporting, o médio ofensivo Leandro Romagnoli, chega na quarta-feira a Lisboa. Depois da chegada ao Aeroporto da Portela, Romagnoli fará testes médicos e assinará o respectivo contrato, estando de imediado ao dispor do técnico Paulo Bento. – “diário digital”


Romagnoli no Sporting

O Veracruz, através do seu site oficial, confirmou o empréstimo por uma temporada e meia do médio ofensivo Leandro Romagnoli ao Sporting. O internacional argentino deverá chegar na quarta-feira a Lisboa. “A Bola”


ÉPOCA E MEIA COM OPÇÃO DE COMPRA
SPORTING GARANTE ROMAGNOLI
Leandro Romagnoli, jogador do Veracruz, vai representar o Sporting, por empréstimo e com opção de compra, até ao final da próxima temporada, anunciou hoje o clube mexicano “Record”


Futebol/Sporting: Romagnoli chega amanhã a Lisboa
O Veracruz, clube mexicano com quem o Sporting negociou a cedência do médio ofensivo Leandro Romagnoli, confirmou hoje através do seu “site” o empréstimo do internacional argentino por uma temporada e meia. Romagnoli, de 24 anos, deverá chegar amanhã a Lisboa para fazer testes médicos e assinar o respectivo contrato “O Jogo”


Veracruz anuncia Romagnoli no Sporting
[ 2005/12/27 | 16:27 ] Redacção MaisFutebol
O site oficial do Veracruz anuncia a transferência de Leandro «Pipi» Romangnoli para o Sporting, por empréstimo de um ano e meio.
27-12-2005


Filipe Soares Franco: “Façam-se assinantes do nosso jornal” ,
“Jornal Spoprting”


e pergunto eu, faço-me assinante do Jornal Sporting para quê?

bgvp disse...

Infelizmente tenho que concordar que a politica de comunicação do SCP tem sido desastrosa... não só a nivel de imagem de futebol mas mesmo do proprio clube para e com os socios e adeptos.

Deviam reve-la porque cada vez mais existe um fosso entre o clube e os adeptos...e o Sporting somos nos.