sexta-feira, dezembro 02, 2005

Futebol: FC Porto 1-1 Sporting (Polga n.p.b. e Deivid)

Depois de um 0-0 ao intervalo, o Sporting conseguiu empatar a 1-1 depois de ter estado a vencer com um golo de Deivid (mais um), Polga fixou o resultado em 1-1, desta vez por manifesta infelicidade.

Num jogo sempre controlado pelo Sporting, o FC Porto foi sempre a equipa mais perigosa, dominante no terreno de jogo marcadamente consentido da parte da turma leonina, opção inteligente de Paulo Bento em oferecer o jogo ao rival do norte, em que apenas falhou a sorte que traiu a defesa leonina.

De salientar que o keeper leonino Ricardo mostrou mais uma vez estar em grande forma, uma defesa cada vez melhor e mais segura, um meio campo extremamente lutador em que se destacaram o jovem Moutinho e o veterano Sá Pinto, além de Carlos Martins magnifico enquanto pode (mais uma lesão) e Deivid a despontar não só para os golos mas também para as grandes exibições.

Apesar de a equipa sportinguista tar bastante desfalcada conseguiu representar muito dignamente o clube em ano de centenário.


4 comentários:

Anónimo disse...

e n falas da sorte q o sporting teve pa marcar o golo? senao fosse o Pepe voces nem 1 remate com perigo teriam feito!

e tao desfalcados pk? kem falta ali? so vejo o Beto.. e isso n é jogar desfalcado.. é mais ter sorte de n jogarem com 1 meco na ekipa! lol

bgvp disse...

Et e o melhor marcador do campeonato passado não é desfalque suficiente? ;) Quanto ao Pepe temos que agradecer ao Sr Adrianse ;)

Anónimo disse...

mas ele n ta lesionado :P n joga por opçao.. sendo assim o fcp tb tava desfalcadissimo..jorge costa,ibson,hugo almeida no banco :|

nunca + baza o PC a ver se o FCP tem treinadores de jeito! ter jogadores deste calibre a dar com pau e perder contra lamps e empatar com voces..é muito mau :p

bgvp disse...

Acredito k seja mau...mas devem muito ao Pinto da Costa... nos bons e maus momentos...devem ver isso...