sexta-feira, dezembro 30, 2005

Futebol: Declarações de Filipe Soares Franco na apresentação dos reforços

Aproveitando a apresentação dos reforços Romagnoli e Abel, o Presidente do Sporting Clube de Portugal e da Sporting S.A.D. aproveitou para tecer as seguintes declarações:

«Existe um acordo assinado entre as três partes. Não posso confirmar se vem ou não. O que posso confirmar é que há um compromisso entre o Sporting e o Valência que está escrito. Se o jogador não vier não foi o Sporting que falhou com o acordado. É porque houve alguém que não cumpriu»
«O que interessa é que há documentos assinados com responsáveis do Valência com poderes para o fazer. Se houver incumprimento não é nosso. Ou é do Valência ou do jogador.» (falando do processo de transferência por empréstimo de Marco Caneira).

«O Beto está no Sporting há 17 anos, é capitão e não era aceitável para o Sporting nem para o próprio jogador apresentar uma proposta de um quarto do vencimento. Não era digno do Sporting nem para o próprio jogador. Até amanhã o Beto terá uma proposta para renovar o seu contrato»
«O contrato celeberado com o Beto foi noutros tempos. As condições do futebol eram diferentes e as perspectivas de negócio também.»(falando sobre a renovação do capitão de equipa Beto).

4 comentários:

Thor disse...

Se o Caneira não vier, que venha outro para lateral esquerdo. O Beto que aceite a proposta de renovação que lhe vai ser proposta e continue a sua carreira como profissional do SCP.

Anónimo disse...

Já coloquei o link do teu blog.

Thor disse...

Já não quero o Caneira. Tentem um dos laterais do Barça: Silvinho ou Giovani van brochkorst, qualquer um destes serve (não sou esquisito), nós pagamos 1/2 salário e o Barça paga o restante só até final da temporada e sem opção de compra.

bgvp disse...

Ja tens o Caneira!