domingo, dezembro 18, 2005

Futebol de Formação: 3 vitórias em 3 jogos!

Juniores: Sporting 6 - Oeiras 0
Juvenis: Sporting 1 - Estrela Amadora 0
Iniciados: Sporting 6 - Oeiras 0

8 comentários:

Thor disse...

Qual é a vossa opinião sobre o blog sector B32? É que hoje tive uma surpresa desagradavel, em resposta a um comentário meu, certo fulano benfiquista comentando como anónimo insultou-me e a outro anónimo que concordava comigo acerca da roubalheira, com todo o tipo de asneiras. Já tiveram essa experiência desse blog?

bgvp disse...

O sector B32 é um bom sector :p alias tanto eu como o cherbakov tivemos la no nosso primeiro ano de alvalade xxi :) agr falando sobre o blog é o meu favorito a seguir a este, é bastante interessante e costuma ser bem frequentado mas sabes que infelizmente em todo o lado existem pessoas que não sabem discutir os assuntos com educação, é natural que tenha sido o caso, não tomes pelo todo... a parte que viste.

bgvp disse...

Já agora thor, gostava que me mandasses um mail para eu puder partilhar um pensamento ctg. bgvp1979@yahoo.com agradeço.

Cherbakov disse...

;) verdade...boa época de estreia em alvalade xxi, no sector b32...agora a malta anda rica...é mais a25...

Relativamente ao blog, acho-o bastante bom e nem o considero aquele tipo de blogs de bate-boca...mas por vezes acontece...é ignorar, pq patos bravos aparecem em todo lado.

Cherbakov disse...

Tens os marcadores do Sporting 6 - Oeiras 0 em juniores?
Interessa-me saber quais as potenciais estrelas que por lá andam.

bgvp disse...

João Martins (2), Diogo Tavares (2), Tomané e Celestino

Thor disse...

Fiquei chateado, mas já está ultrapassado. Quanto aos juniores, não tenho tido grandes informações acerca de novos talentos despontar por lá. Será que algum marcadores será o próximo C. Ronaldo ou quaresma?

bgvp disse...

Os melhores jogadores tem sido o Diogo Tavares e o Tomané, o Fabio Paím promete muito mas não tem estado bem, o estrelato subiu-lhe um pc a cabeça.